Não sei o que todo mundo faz na hora do almoço, mas nosso escritório adicionou recentemente um projeto fixo, que é assistir eu e Lao Zhang, que trabalha na casa ao lado, jogar um joguinho chamado “Toy Plane Battlefield”. Originalmente, pensei que era o tipo de jogo para celular pesado que exige muito dinheiro, mas quando cliquei nele, descobri que não era o caso.
A jogabilidade central deste jogo é muito pura, que consiste em dirigir drones para entregar mercadorias🛸. Você controla um drone, voa do ponto de partida até o destino, larga coisas e pronto. Mas aqui vem o ponto chave. A operação parece inesperadamente suave. Você pode controlar todos os levantamentos para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita sozinho. Você também pode alterar o ângulo de visão a qualquer momento, às vezes olhar para baixo e olhar diretamente para cima e encontrar a rota de acordo. É muito mais exigente do que se imagina.
O mais importante é que a dificuldade deste jogo está toda concentrada em um ponto - não bata nos prédios😤. No meu primeiro dia de jogo, estava apenas olhando a localização da carga. Assim que foi levantado, fui derrubado escada acima, causando a destruição direta da máquina e a morte de todos. Lao Zhang estava rindo tanto que borrifou água mineral. Mais tarde, aprendi a virar minha câmera antes de decolar e a planejar a rota antes de decolar.
Durante uma pausa para o almoço de mais de meia hora, este é o momento certo para jogar. Um jogo dura apenas alguns minutos. Se uma mensagem chegar no meio do caminho, você poderá desligar temporariamente e continuar voando sem ser afetado. Não há necessidade de economizar energia e nem tarefas diárias. Você pode abri-lo e jogar. É especialmente adequado para trabalhadores de escritório como nós. Não importa quantas horas extras trabalhemos, não temos medo de contrair dívidas de jogo.
E é grátis! Carga zero! Duvido do que o desenvolvedor está fazendo, e eles fornecem um drone básico onde você pode mudar a pintura. Agora, a cada intervalo de almoço, Lao Zhang e eu competimos para ver quem consegue entregar mais vezes e quem consegue voar com mais estabilidade. Eu estava guardando moedas de ouro recentemente para trocar pelo drone “Dark Arrow Xianglong”. Dois colegas apareceram para assistir, e até a irmã que fez os dados se juntou à diversão e tirou uma foto.
Sério, se você está farto daqueles jogos para celular chatos e caros e quer encontrar algo que possa dar um descanso ao seu cérebro sem ser chato, você pode tentar isso e instalar diretamente no sistema 5.0 sem se preocupar com configuração. De qualquer forma, agora pego meu telefone assim que faço a pausa para o almoço. Essa coisa se tornou a fuga da hora das refeições do nosso escritório haha😆