Quando entrei pela primeira vez e vi a construção da cidade e o recrutamento geral, fiquei completamente confuso, então fiz uma pesquisa aleatória. Como resultado, todos os recursos foram desperdiçados e os edifícios foram reformados de forma bagunçada. Quando olhei o guia mais tarde, descobri que outros estavam atualizando primeiro a cidade principal e depois fazendo outras coisas. Fiz isso na ordem errada, o que me impediu de aumentar meu poder de combate. Durante a guerra nacional, fui pressionado no chão e esfregado pelo oponente...
Teve também o novo servidor que foi direto para o nível 100. Pensei em chegar ao nível completo e esquecer, mas descobri que ainda precisava conseguir combinações de equipamentos e habilidades sozinho. Eu apenas usei aleatoriamente alguns itens dados pelo sistema no início, mas o dano durante o PK foi ridiculamente baixo 😂 Mais tarde aprendi que para conseguir um terno também depende do vínculo entre os generais. A água é tão profunda!
A pior parte é que a princípio eu não sabia que havia benefícios de retorno a receber e fiquei estupidamente chateado por vários dias. Mais tarde, vi outra pessoa no fórum dizendo que você receberia um conjunto completo de novos itens de qualidade após o login. Meu corpo inteiro estava quebrado na hora... Me arrependi de não ter lido o guia antes, caso contrário não teria feito tantos desvios.
Mas, para ser honesto, embora este jogo tenha muitas armadilhas, é bastante divertido depois de jogá-lo. A sensação de ter milhares de soldados correndo juntos em uma guerra nacional realmente dá a sensação de ser um imperador comandando a situação geral. Além disso, depois que os edifícios forem atualizados, você poderá ver sua cidade se tornando cada vez mais impressionante, o que lhe dá uma sensação especial de realização. Agora aprendi gradualmente a ler as combinações de escalação compartilhadas por outras pessoas. Também adicionei alguns amigos para jogarem juntos. Quando encontro algo que não entendo, simplesmente pergunto a eles. Sinto que finalmente estou começando!
Se há novatos como eu que são novos no jogo, não seja tão imprudente quanto eu. Vá primeiro ao fórum e leia as estratégias civis. Isso pode realmente poupar muitos desvios! Obrigado também aos jogadores veteranos que responderam pacientemente às minhas perguntas. Você é tão gentil e atencioso ❤️