图片
Para ser sincero, não tinha grandes expectativas para este tipo de jogo de parkour. Afinal, costumo jogar jogos de cura lenta. Mas, como você sabe, as pessoas tendem a ser preguiçosas tarde da noite e não quero jogar algo muito mental, então cliquei neste jogo Tom Cat Parkour.
Como resultado... eu realmente corri por quase duas horas seguidas? ?
O conteúdo do jogo é realmente muito simples. Você controla Tom Cat ou Angela para perseguir o ladrão que roubou o ouro, correr todo o caminho, evitar obstáculos, comer moedas de ouro e pegar aceleradores. Parece bastante rotineiro, certo? Mas a troca de cena é feita com muito cuidado. Num momento, ele entra em um túnel subterrâneo e, no momento seguinte, corre para um novo bairro. De repente, ele muda para um estilo diferente de pintura durante a execução, e há uma pequena surpresa como “acontece que existe um mapa por trás dele”.
Minha coisa favorita é, na verdade, o sistema "construir uma casa". As moedas de ouro ganhas no parkour podem ser usadas para construir uma casa, comprar móveis e construir seu próprio ninho aos poucos. O que posso dizer sobre esse sentimento? É especialmente adequado para brincar antes de ir para a cama - cada vez que corro um pouco, volto e vejo que a casa tem uma varanda extra e vasos de flores, e sinto que hoje trabalhei muito.
Além disso, seu ritmo de operação não é muito rápido e não há tensão que o obrigue a tocar loucamente na tela. Mesmo se você acidentalmente bater em um obstáculo, você pode simplesmente começar de novo, o que não é nada chocante. É fácil de jogar para uma pessoa com deficiência como eu, por isso não devo ter problemas em recomendá-lo a amigos que também gostam de relaxar antes de dormir.
A única desvantagem é...que está um pouco por cima. Originalmente, eu queria brincar por dez minutos e depois adormecer, mas quando olhei para cima já era quase amanhecer. Infelizmente, fiquei acordado a noite toda de novo e amanhã terei que trabalhar com olheiras novamente. Mas como posso dizer, ser capaz de correr alguns passos silenciosamente de manhã cedo, perseguir ladrões e construir uma casa, essa pequena alegria simples é bastante curativa.
De qualquer maneira, vou salvá-lo como um jogo noturno. Se vocês também ficam acordados até tarde e não conseguem dormir, podem tentar. Talvez você fique com sono enquanto corro... Embora eu me sinta com mais energia quando corro😅
Ok, vou recuperar o sono. Boa noite a todos... Não, bom dia. 🌙