No começo pensei que era o tipo de bola de bilhar com nova aparência que engana dinheiro, mas quando entrei descobri que na verdade era um mecanismo de física 3D sério! O som da bola batendo é muito emocionante e o atrito é muito real. Parece um verdadeiro PK em uma sala de bilhar. 🎱 O segredo é que é totalmente gratuito! ! Você pode se divertir jogando com 0 ouro krypton. Você só precisa contar com habilidades para jogar skins e outras coisas. Ao contrário de alguns jogos, você não consegue nem segurar o taco sem recarregar o dinheiro😅
Um novato como eu pode competir com os grandes, embora muitas vezes sofra abusos, mas posso realmente sentir meu progresso depois de praticar alguns truques. O sistema de correspondência também é muito rápido. Conheci uma garota que jogava mais jogos do que eu. Ela até me ensinou como adicionar narração. 🤣 Deixa eu te contar uma coisa, esse jogo é realmente incrível. Eu queria jogar ontem à noite, mas acabei jogando até as duas da manhã...
Existem algumas desvantagens, por exemplo, custa dinheiro para mudar de nome, mas em comparação com os jogos de desenho de cartas, é muito fácil. De qualquer forma, desinstalei o jogo Krypton Gold e faço o papel de um valentão da sala de bilhar todos os dias. Não me importo com dinheiro e confio apenas no toque das minhas mãos para ganhar a vida. É assim que um jogo deveria ser✌️
Irmãos, vocês realmente deveriam tentar. Bilhar é muito melhor do que jogar cartas. Pelo menos se você perder, poderá culpar suas próprias habilidades. Ao contrário de alguns jogos, se você perder, você só pode culpar sua carteira por não ser grossa o suficiente😎