图片
A jogabilidade consiste em montar o dinossauro sozinho. Os membros, torso, cabeça, cauda, ​​armas, etc. podem ser removidos e substituídos, e você também pode adicionar habilidades. Não pense que é apenas uma vitrine. Diferentes partes afetam os atributos e combinações de habilidades também podem criar truques. Que tipo de estilo corpo a corpo, estilo de longo alcance e estilo de escudo humano? Você pode descobrir por si mesmo. Quanto mais você joga, melhor você ficará.
O que me deixa mais confortável é que este jogo não obriga você a fazer login todos os dias e não existe sistema de resistência. Você pode jogar quando quiser e largar quando quiser. É assim que um jogo independente deveria ser, jogar não funciona. 🦖
Embora os gráficos não sejam de primeira qualidade, a modelagem dos dinossauros é muito interessante, especialmente os dinossauros estranhos que você mesmo criou. Eles são estúpidos e fofos, e são muito emocionantes de lutar. As batalhas por turnos também testam seu cérebro, não pilhas estúpidas de valores.
O desenvolvedor Shenzhen Kesheng, verifiquei, parece ter feito esse tipo de jogo, mas eu realmente quero elogiar: isso é chamado de jogo para celular. É melhor do que qualquer outra coisa apenas criar um jogo divertido silenciosamente, sem se envolver nesses 648 jogos.
De qualquer forma, é grátis, então não é uma perda. Quem gosta de temas de desenvolvimento, estratégia e dinossauros deveria experimentar. Se você tiver uma máquina autônoma semelhante, por favor, me dê, estou sem estoque recentemente 😂