Não sei o que você faz na hora do almoço na sua empresa. No passado, todos no nosso escritório usavam os seus próprios telemóveis e era tão silencioso como uma sala de estudo. Então um dia choveu e não pude sair para passear. Xiao Zhang, que trabalhava na casa ao lado, pegou seu celular e disse: “Vamos nos divertir”. Assim que começou a jogar, ele não conseguia parar de jogar. Agora ele tem meia hora para almoçar e a meia hora restante é para jogar 😂
Estou falando desse “Biscuit Bang Bang”. Você pode baixar, instalar, abri-lo e reproduzi-lo. Não há realmente nenhuma barreira à entrada. A operação consiste em deslizar os biscoitos, como combinar 3, mas a sensação é surpreendentemente suave e é particularmente curativa quando os biscoitos rolam. E o objetivo de cada nível é muito claro. Elimine números suficientes para passar de nível. Você não precisa usar seu cérebro para pensar em estratégias. É apenas relaxante.
O mais incrível são os adereços. Quem já jogou vai entender. A sensação refrescante de limpar metade da tela dos biscoitos com um “pop” é mais agradável do que pescar no trabalho😆. Existe agora uma competição popular em nosso escritório para ver quem consegue três estrelas com o menor número de movimentos, e o perdedor recebe chá com leite. Desde que comecei a jogar este jogo, o ambiente da hora do almoço ficou muito mais animado. Até a garota administrativa, que normalmente não fala muito, juntou-se à briga e jogou secretamente os níveis em sua estação de trabalho, dizendo que deveria jogar dois jogos no caminho para sair do trabalho.
Quão complicado você diria que é? Na verdade. Mas está lá em cima. Por ser um jogo gratuito, não há pop-ups irritantes, como forçar as pessoas a jogar. No máximo você pode assistir anúncios e trocar itens, o que é muito amigável para nós, trabalhadores. Além disso, um único jogo é curto e você pode jogar alguns níveis durante a hora do almoço sem atrasar o cochilo. Ao contrário de alguns jogos que começam em meia hora e acabam com sono à tarde🐶.
Aliás, a plataforma do jogo é 5.0 e pode ser instalada em vários de nossos celulares sem problemas de compatibilidade. O desenvolvedor é Henan Jingtao Weilue Technology Co., Ltd. Para ser sincero, nunca ouvi falar disso antes, mas a qualidade do jogo é muito boa. De qualquer forma, é muito mais cuidadoso do que os jogos reformulados de alguns grandes fabricantes.
Resumindo, se você ficar entediado durante a hora do almoço ou quiser encontrar alguns tópicos em comum com seus colegas, você pode realmente experimentar "Cookie Bump Bang Bang". Não subestime este biscoito. Cada vez que você toca nele, as emoções dos seus colegas vão aflorar hahaha. A única coisa que você deve prestar atenção é não se divertir muito e não se preocupar com o próximo nível durante a reunião da tarde, caso contrário você será descoberto pelo chefe... não me pergunte como eu sei 🙃