图片
A princípio pensei que se tratava de um jogo sério de skate, afinal o nome parece bastante normal! Aí quando entrei descobri que era uma ovelha? ? ? Achei que fosse um bug e fiquei atordoado por muito tempo🤣
Então comecei a brincar, esbarrando em tudo que via. Esse mecanismo de física era tão engraçado. Quando derrubei um transeunte, fiquei atordoado. Quando voltei aos meus sentidos, comecei a rir loucamente. Minha colega de quarto achou que eu estava maluca e veio me ver jogar, mas riu até doer o estômago.
O mais ultrajante é que descobri que a língua dessa ovelha pode realmente grudar nas coisas! Eu me prendi a um carro e fui arrastado por todo o mapa. Naquela época, eu realmente senti que era o cara mais bonito de todo o mapa. Eu esbarrei em tudo que vi. Todas as mesas e cadeiras à beira da estrada foram tombadas e nem a motocicleta do policial foi poupada (desculpe, policial).
Outra vez encontrei uma pequena ladeira e quis aprender a andar de skate e surf como no vídeo. Como resultado, caí de costas e fiquei ali por um longo tempo sem me levantar. Meu amigo disse ao meu lado que essa é a única maneira de pessoas normais jogarem esse jogo hahaha
Até agora, sinto que a coisa mais feliz é ser um encrenqueiro despreocupado. Eu sinto que este jogo alivia muito o estresse. Quando não estou feliz, posso apenas jogar algumas voltas e me sentir melhor. E é grátis! Amigos que estão apenas começando podem realmente tentar. Enfim, atraí vários novatos para o jogo hehe🥰