图片
Irmãos, eu realmente não aguento mais. Trabalhei horas extras até as 9h30 e senti sono enquanto assistia a vídeos no metrô. Aí vi um cara do grupo postando screenshots da nova temporada de “Young Three Kingdoms”. Minha primeira reação foi: de novo? Esse jogo não vai ser uma loucura? Como resultado, ele me disse que esta versão lhe dará diretamente o nível 100, e você receberá um conjunto de equipamentos de nível superior quando fizer login, e seu poder de combate aumentará totalmente instantaneamente... Fiquei enérgico na época. Existe um jogo tão sensato hoje em dia? 🤔
Para ser honesto, já joguei o SLG dos Três Reinos em grande escala antes. Ser acordado às três da madrugada para atacar uma cidade, acertar um despertador para arrecadar recursos e contar as perdas de soldados após a batalha eram mais cansativos do que escrever um relatório semanal no trabalho. Mais tarde, desinstalei-o diretamente. Como trabalhador, só me restava esse pouco tempo, então realmente não podia me dar ao luxo de me preocupar com isso. Mas desta vez tentei baixar "Young Three Kingdoms" e descobri que ele realmente levava em consideração uma criatura social como eu, que "viaja meia hora e faz uma pausa para almoço de doze minutos".
Peguei meu celular no metrô e concluí a atualização da defesa da cidade com apenas alguns cliques. A fila de construção correu sozinha e terminei de ler o relatório da batalha depois de deslizar por duas paradas. Tentei a Guerra Nacional durante meu horário de almoço. Eu não tive que assistir a coisa toda. Eu poderia lutar automaticamente depois de organizar a escalação geral. Também tive tempo de comer alguns pedaços de arroz. O melhor é que o novo servidor pode ser atualizado diretamente em velocidade dupla. No primeiro dia em que entrar no jogo, você se sentirá como um “velho general”. Você não precisa matar monstros selvagens do nível 1. Essa coisa está realmente preparada para estudantes universitários 😂
Além disso, esta versão foca na “jogabilidade do verdadeiro imperador”, o que parece um blefe, mas na verdade, até um dedinho como eu pode ser o líder. A construção da cidade, o recrutamento de pessoal e a apropriação de terrenos são apenas uma questão de encomendar algumas vezes e esperar o tempo. É tão estúpido quanto pedir comida para viagem, mas também dá a ilusão de “estou traçando estratégias”, hehe. O segredo é poder jogar confortavelmente sem gastar dinheiro. Os benefícios de retorno são realmente reais. Ao fazer login, você receberá um conjunto completo de novos equipamentos de qualidade. Meu poder de combate está a apenas alguns zeros dos melhores jogadores do ranking (não).
Se você é como eu, exausto do trabalho e quer experimentar a sensação de ter milhares de soldados, você pode realmente tentar. Não se preocupe em ficar sem tempo, este jogo é só para pessoas como nós que “reservam um tempinho para jogar”. Agora vou fazer compras todos os dias depois de sair do trabalho e jogar duas guerras nacionais, o que parece muito mais alívio do estresse do que assistir a vídeos curtos. De qualquer forma, é gratuito e o custo de tentativa e erro é zero. E se você também achar delicioso? 🐶
Ok, o metrô chegou e por acaso eu estava online para coletar recursos. Vejo todos vocês dos Três Reinos mais tarde.