图片
Pessoal, hoje tenho que dar um pulo na seção de selfies de namoro, não para postar selfies, mas para conseguir coisas boas da Amway. Não ouça apenas as palavras "caixa" e pense que é uma antiguidade do século passado, então você estará fora! Este jogo se chama "Push Box", mas é uma versão tridimensional. A caixa é redonda e redonda, a imagem é tão fofa e até o esquema de cores é refrescante. Penso naquele que joguei naquela época. Os blocos de pixels estavam tão borrados que nem minha mãe os reconheceu. A caixa parecia um bloco de cimento e fazia um barulho estridente quando empurrada. Como eu poderia receber esse tratamento?
Qual é a coisa mais desagradável? Este jogo oferece um enredo completo - depois de empurrar a caixa, você pode resgatar a namoradinha presa! Eu estava confuso naquela época. Eu venho empurrando caixas há vinte anos, mas por que não consegui uma namorada? 🤣 Mas dito isso, esse design é realmente agradável. Comparado com a palavra seca “passar de nível” de antes, agora tenho um pensamento, e quando dou um passo, penso “minha namorada está esperando por mim no próximo nível”. Essa motivação é incrível!
Vamos falar sobre dificuldade. Não pense que por ser fofo é fácil intimidar. No começo pensei assim, mas no final do jogo meu cérebro estava quase pegando fogo. O design dos níveis e a mudança da perspectiva tridimensional farão você duvidar da sua vida. Lembro-me que naquela época o pushboxing dependia da memorização mecânica e da velocidade da mão. Agora, você precisa ter imaginação espacial e ser capaz de prever. No entanto, eles são atenciosos e não o repreendem se você falhar em um nível, e o incentivam a "não desanimar". No passado, quando você falhava, só podia confiar na sorte na TV. Como você pôde receber um tratamento tão gentil? 😭
A propósito, este jogo não custa nada e pode ser jogado com zero krypton. Naquela época, economizávamos uma mesada para comprar uma fita cassete, então tínhamos que economizar muito no café da manhã. Agora ele está instalado diretamente no celular, e você pode empurrá-lo a qualquer hora, em qualquer lugar, e salvar sua namorada quando for ao banheiro. Essa sensação de felicidade é realmente incomparável. Embora eu tenha 35 anos, não me sinto nada infantil quando jogo este jogo. Em vez disso, sinto que a juventude de nós, jogadores veteranos, mudou de pele. A essência ainda é a mesma: use seu cérebro, resolva quebra-cabeças, é divertido!
Por fim, quero dizer que esta plataforma de jogo é 5.0. Não me pergunte o que quero dizer, desde que possa ser reproduzido. Amigos que gostam de usar a inteligência, mas têm medo de ser muito duros, apressem-se e experimentem. Se você empurrar bem a caixa, poderá realmente tentar a sorte! Vou salvar minha namoradinha primeiro, me siga! 🚀