图片
Eu só queria jogar para relaxar antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já estava escuro. Este jogo é realmente adequado para noctívagos. O ritmo não é rápido e lento, como jogar cartas deitado em uma cadeira de balanço, mas também tem muitas ideias ocultas.
O jogo permite proteger o trem e organizar defesas de monstros entre os vagões de várias camadas. Cada andar é um pequeno campo de batalha. As pistas superior, intermediária e inferior estão abertas para lutar ao mesmo tempo. Você tem que mudar de perspectiva para enviar suas tropas. No começo eu estava com pressa, mas aos poucos fui descobrindo as regras. A sensação de estar no controle da situação geral foi particularmente curativa. E isso não te apressa. Assim que as cartas forem retiradas, é a sua vez. Você pode pensar nisso o tempo que quiser. Mesmo que sua cabeça gire lentamente no meio da noite, não há pressão alguma.
O que mais me irrita é que o deck inicial é sempre diferente 💤 Ontem usei apenas um conjunto de fluxo de gelo para congelar o chefe em auto-isolamento. Hoje, a jogabilidade aleatória é completamente diferente, sempre atualizada. Não há necessidade de memorizar a estratégia, não há necessidade de lutar pela velocidade das mãos, apenas confie na adaptabilidade e trabalhe lentamente. Se você perder, não ficará com raiva. Reinicie o jogo e será um novo mundo.
A propósito, o desenvolvedor se chama Xiamen Chunyu Interactive e o número da versão está marcado como 5.0. Posso jogar sem problemas em celulares e tablets e posso operá-lo com uma mão na tela vertical. No meio da noite, eu estava deitado debaixo das cobertas, observando o trenzinho bufando e se agitando em direção ao inferno. A música estranha de fundo, juntamente com minha mente grogue, na verdade me deu uma estranha sensação de segurança.
Só na terceira hora de jogo é que me lembrei que originalmente planejei "relaxar" e dormir... 😂 Mas como posso dizer, um jogo que pode fazer as pessoas esquecerem o tempo é provavelmente muito divertido. Se você é uma coruja noturna e está procurando um companheiro tranquilo e relaxante para dormir, experimente este trem lento para o inferno.
Ok, não direi mais nada. Não consigo ficar com as pálpebras abertas, mas ainda quero brincar de novo... Boa noite, mundo🌃