图片
Ainda estou me sentindo tonto agora. Acabei de desligar meu telefone e de repente tive vontade de postar algo. Outra noite inteira... Não, acidentalmente fiquei acordado até agora esta noite😅
Na verdade, eu estava procurando algo tranquilo para jogar, mas encontrei um jogo chamado “Três Reinos”. O nome é um pouco confuso, mas depois de clicar nele fiquei surpreso com o estilo da pintura. Não é um estilo de desenho animado espalhafatoso, mas um estilo de pintura realista com muita textura. Cada um dos personagens dos Três Reinos parece ter saído de uma pintura antiga, o que é especialmente interessante de assistir tarde da noite.
Sou uma coruja noturna que costuma jogar sozinha no sofá. Gosto de jogos que tenham um ritmo mais lento e que não usem meu cérebro. Isso está certo. Dizem que é um jogo de estratégia, mas na verdade é um jogo ocioso. Você pode derrotar monstros e atualizar enquanto estiver offline. Quer dizer, se eu não aguentar mais e for dormir, isso me ajudará a lutar contra monstros sozinho? Isso é tão atencioso... parece ser melhor para organizar o horário do que uma coruja noturna como eu💤
Depois tem a trama dos Três Reinos, que gostei bastante. O que antes eu perdia nas aulas de história, agora compenso nesses jogos. Ao recrutar generais famosos, parecia colecionar selos. Chefe Cao, tio Liu Huang, Jiangdong Tiger... os coletaram um por um. Não sei se as pessoas tendem a ser sentimentais tarde da noite, mas quando vi aquelas figuras históricas aparecendo uma a uma no jogo e ouvindo o tom de suas vozes, de repente senti como se estivessem realmente vivas😢
Eu realmente não entendo a formação de tropas, então estou cego. Mas o jogo não vai te forçar, você pode passar casualmente, o que é adequado para jogadores como eu que só querem ficar quietos. Ocasionalmente, eu fazia fila cuidadosamente e competia com os heróis de tempos difíceis, e seria uma grande sensação de realização vencer. Mas, para ser sincero, cheguei até aqui e minha mente não está clara. Só posso vencer contando com alguns jogadores fortes que contratei 😂
O mais surpreendente é que este jogo é gratuito? Não há várias janelas de recarga aparecendo assim que você entra, por isso é bastante confortável jogar. Para alguém como eu, que baixa impulsivamente tarde da noite, isso é um tesouro.
Enfim... Se você é como eu e não consegue dormir no meio da noite e não quer jogar um jogo muito cansativo, você pode experimentar este "Três Reinos". Os gráficos são lindos, o ritmo é suave e pode ser jogado offline, o que o torna uma combinação perfeita para os noctívagos. Ok, eu realmente quero ir para a cama agora e verei quantos monstros meus generais derrotaram para mim amanhã (ou hoje)🌙
É isso, boa noite a todos... Não, bom dia🤣