图片
Ainda me lembro que no ensino médio eu ligava secretamente o PSP enquanto meus pais dormiam, e a luz fraca da tela iluminava toda a cama. Naquela época, os jogos mais jogados eram jogos de desenvolvimento amoroso e de vestir. Cada vestido virtual poderia me manter confuso a noite toda, e eu poderia discutir com meus melhores amigos por três dias e três noites sobre qual protagonista masculino escolher.
Hoje gostaria de recomendar a vocês um jogo para celular que me faz recuperar meus sentimentos originais - "The Splendid Fate of Time Travel". Para ser honesto, rejeitei quando vi pela primeira vez que era um jogo para celular. Afinal, o filtro emocional da era portátil era pesado demais. Mas não resisti à curiosidade, então baixei e experimentei, e o resultado foi! Tão delicioso!
Em primeiro lugar, este jogo tem, na verdade, 15 capítulos de enredos de romances gratuitos! Naquela época, demorei muito para economizar dinheiro para comprar uma fita GBA, mas agora posso assistir tantas tramas de graça, o que realmente parece um bushi. Além disso, a qualidade do enredo é muito boa. O tema da viagem no tempo e o romance antigo deixam uma tia velha como eu animada💕
Vamos falar dessas 8 mil peças de trajes antigos... irmãs, 8 mil peças! ! Lembra-se dos dias em que recarregávamos repetidamente no PSP algumas roupas DLC? Agora, ao abrir seu guarda-roupa, você encontrará todos os tipos de saias na altura do peito, camisas de manga comprida e jaquetas. Você pode usá-los como quiser. Fiquei viciado em vestir meus personagens e não consigo evitar. Eu me sinto a criança mais linda dos tempos antigos👗
Há também 30 homens bonitos em trajes antigos que podem interagir e se apaixonar no jogo. Essa configuração me lembra da época em que eu brincava com meus personagens favoritos no NDS. Mas desta vez, há mais opções. Existem cavalheiros gentis, cavaleiros desenfreados e príncipes sombrios e afetuosos... Me desculpe, tenho dificuldade em escolher, então é melhor querer todos eles! 😍
O que mais me surpreende é que existem 8 sistemas de animais de estimação fofos! Lembro que quando estava jogando "Harvest Moon", gostava muito de criar pequenos animais. Agora você também pode criar animais de estimação neste jogo. Gatinhos, raposinhas, etc. são tão fofos que minha barra de saúde está quase vazia. Fique online e toque nele todos os dias, e sinto que o cansaço do trabalho foi curado🐱
Embora o jogo para celular seja uma réplica dos jogos portáteis do passado, acho que ainda é inovador em termos de jogabilidade. Por exemplo, o cenário de se vestir para um encontro amoroso exige combinar roupas de acordo com diferentes cenas de namoro, o que acrescenta mais estratégia e não é mais uma simples fantasia estúpida.
Para ser sincero, originalmente joguei com uma atitude crítica, mas inesperadamente encontrei alguns vestígios da minha juventude neste jogo. Embora os jogos para celular estejam se tornando cada vez mais sofisticados hoje em dia, meu amor e persistência pelos jogos nunca mudaram.
Se você é um fã de dispositivos portáteis e gosta de jogos de desenvolvimento e de vestir, você pode realmente experimentar este "Splendid Fate of Time Travel". De qualquer forma, é grátis e você pode jogar ligando o telefone, então por que não?
Espero que possamos sempre manter o nosso espírito jovem nos jogos. Quer se trate de uma consola portátil ou de um telemóvel, divertir-se é o mais importante! ✨