图片
Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. Eu sou um trabalhador padrão. Meu deslocamento diário leva quase duas horas. O sinal do metrô às vezes é bom ou ruim. Eu costumava assistir a vídeos curtos para passar o tempo. Até que descobri um jogo para celular chamado “Red Alert Battle” na semana passada. Oh meu Deus, isso curou diretamente minha ansiedade no deslocamento.
Diz-se que este jogo é um jogo de cartas competitivo em tempo real, mas é muito fácil de começar. Escolha suas tropas no início, combine sua escalação e depois corra contra o tempo para conquistar pontos de recursos. Um jogo dura cerca de três a cinco minutos, o que é ideal para momentos fragmentados, como esperar um ônibus, pegar o metrô ou pescar na hora do almoço. Não há necessidade de ficar sentado por uma hora como em alguns jogos pesados. Você pode começar a jogar e parar de jogar a qualquer momento. Você pode bloquear a tela ao chegar na estação de metrô sem demora.
No começo pensei que fosse apenas uma troca de skin do Red Alert por cartas de coleta, mas quando comecei a jogar descobri que era realmente bastante tático. Existe uma relação de restrição entre os braços. Os tanques restringem a infantaria, a infantaria restringe os atiradores, etc. Existe uma certa ordem na organização das tropas. Às vezes, não fico lúcido quando tento pescar no trabalho e sou empurrado para o chão e esfregado pela outra parte quando bato nele casualmente, mas isso me deixa com energia😤
O mais surpreendente é a jogabilidade de guerra de recursos, onde você pode ocupar uma cidade e se tornar o senhor da cidade. Eu secretamente entrei na Internet durante meu horário de almoço e roubei a cidade do próximo departamento enquanto meus colegas dormiam. A emoção era mais refrescante do que beber Americano gelado. Mas não seja como eu. Quando o chefe me vê, pensa que é algum tipo de jogo de pesca no trabalho. Na verdade, estou apenas comandando meu exército de tanques.
O modo de carregamento é de 0 yuan, o que é muito amigável para os trabalhadores. Você pode se divertir sem pagar nada. Claro, você pode ter que gastar algum dinheiro se quiser competir no ranking, mas para um jogador budista como eu, é o suficiente para um passatempo no deslocamento.
A única reclamação que tenho é que o pacote do jogo é um pouco grande e os telefones mais antigos podem sofrer atrasos. Fui morto diversas vezes por causa de atrasos nas animações de combate, o que me deixou furioso. Mas no geral, para trabalhadores de escritório que gostam de estratégia, mas não têm muito tempo para jogar, este jogo pode realmente ser experimentado. De qualquer forma, o que mais anseio todos os dias agora é pegar o metrô, pegar meu celular e lutar por 300 rodadas com jogadores de uma cidade desconhecida na minha frente✌️
Finalmente, um lembrete amigável: não fique parado depois da estação e não me pergunte como eu sei.