No começo, pensei que esse jogo de eliminação fosse apenas uma questão de clicar aleatoriamente, mas fiquei preso depois de jogar mais de dez níveis. Mais tarde descobri que ser cego é realmente um tabu! Você deve primeiro olhar para todo o tabuleiro de xadrez e encontrar a posição onde três ou quatro movimentos consecutivos podem ser formados antes de fazer um movimento, caso contrário o número de movimentos não será suficiente.
O mais embaraçoso foi que uma vez guardei adereços por muito tempo, pensando em guardá-los para uso posterior, mas descobri que o nível exigia que eu usasse todos eles antes de poder passar de nível. Fiquei pasmo 😅 Mais tarde, um jogador antigo me disse que os adereços devem ser usados quando necessário, e não hesite em se desfazer deles, especialmente as bombas e as bolas de arco-íris. A combinação deles tem um efeito de limpeza de tela super legal!
E aquele obstáculo de gelo está me dando muita dor de cabeça. No começo continuei partindo da curva, pensando que assim quebraria o gelo mais rápido, mas no final perdi muitos passos. Mais tarde, descobri que precisamos primeiro observar quais blocos próximos aos blocos de gelo podem formar uma eliminação contínua, e é muito mais eficiente começar pelo meio.
Ah, a propósito, não gaste moedas de ouro indiscriminadamente! ! Eu não sabia disso no início. Vi novos adereços na loja e comprei-os. Mas quando realmente precisei das moedas de ouro para prolongar minha vida, perdi todas elas. É melhor eu guardar as moedas de ouro que economizei e usá-las para superar as dificuldades.
Mas para ser honesto, embora eu tenha pisado em muitas armadilhas, este jogo é realmente muito avançado. A interface é bem fofa, você pode jogar sem pagar nada e os adereços distribuídos todos os dias são suficientes. Como novato, alcancei o nível 40 ou mais e sinto uma plena sensação de realização! Se você tiver alguma dica para iniciantes, por favor me avise na área de comentários~ Vamos trabalhar juntos💪