图片
Acabei de jogar algumas partidas da nova versão do Fairy and Demonic Battlefield e sinto que essa onda de atualizações realmente teve um grande impacto no ambiente competitivo. Como um jogador antigo que joga desde o beta fechado, gostaria de compartilhar meus verdadeiros sentimentos com vocês no fórum hoje.
A maior mudança nesta versão é o ajuste numérico do sistema de criação de dragões. Oficialmente, o crescimento de atributos dos dragões jovens foi reduzido, mas o coeficiente de dano de habilidade dos dragões adultos foi aumentado. Para ser franco, esta mudança visa prolongar o ciclo de desenvolvimento, para que as vantagens iniciais não possam crescer como antes. Meu próprio dragão passou do nível 3 para o nível 4. Obviamente, sinto que a capacidade explosiva das batalhas em equipe no médio prazo é muito mais forte do que antes, mas o poder de supressão no estágio inicial é realmente mais fraco. No geral, acho que essa mudança é razoável, pelo menos não fará com que o jogo fique unilateral depois de mais de 20 minutos.
Vamos falar sobre o ajuste do mecanismo de cultivo de ouro. Esta versão reduz a taxa de queda de moedas de ouro do BOSS selvagem, mas aumenta a quantidade de ouro vinculado produzido pelas atividades diárias. À primeira vista, parece ter diminuído a distância entre os jogadores de ouro de Krypton e o Imperador do Fígado, mas na realidade, parece que a velocidade de formação do equipamento foi afetada. Meu atual equipamento vermelho de nível 60 foi aprimorado para +12 e descobri que os materiais não conseguem acompanhar. Isso basicamente não acontecia nas versões anteriores. Felizmente, a missão de escolta de gangue recém-adicionada pode reabastecer alguns recursos, deixando um caminho para os jogadores civis sobreviverem.
O que mais me surpreende nesta atualização é o mecanismo de correspondência renovado para batalhas campais. No passado, frequentemente enfrentávamos dois ou três grupos de combate intenso do acampamento oposto, e nosso ponto de desova era bloqueado e derrotado. Agora a correspondência será ajustada dinamicamente com base no poder de combate total do acampamento. Embora o tempo de espera na fila tenha aumentado, pelo menos há ida e volta em todos os jogos. Joguei seis batalhas campais hoje, vencendo três e perdendo três. Consegui jogar quinze minutos inteiros em cada partida e a experiência foi realmente muito melhor.
Em termos de equilíbrio de habilidades, a nova versão fortalece a habilidade AOE da Espada Imortal, mas enfraquece o ganho de cura em grupo da Ama de Leite. Isso leva às atuais batalhas de equipe. Quem tiver a fada da espada com bom equipamento e boa posição pode aproveitar o tiroteio frontal. Vi alguém reclamando no fórum que amas de leite são completamente inúteis, mas acho que essa afirmação é um pouco exagerada. A posição das amas de leite no sistema de contra-ataque defensivo ainda é insubstituível, mas elas não podem mais permanecer tão indiferentes como antes.
Por fim, gostaria de mencionar uma área que considero que precisa ser otimizada. Existem poucos canais para obter a nova versão dos livros de habilidades das bestas espirituais, e os livros de habilidades de ponta são basicamente monopolizados por grandes gangues. É muito difícil para jogadores individuais montarem um conjunto ideal de combinações de habilidades. Recomenda-se que o funcionário forneça uma forma de obtê-lo na Câmara de Comércio com limites de compra semanais, mesmo que custe alguns lingotes de prata.
Em geral, embora esta versão tenha alguns problemas com a aquisição de recursos, a experiência competitiva é de facto muito melhor do que antes. Pelo menos agora há mais variáveis ​​em cada jogo, e não é mais uma simples batalha de esmagamento. Espero que o funcionário possa continuar a otimizar nesta base para tornar o ambiente competitivo mais saudável. O que os colegas taoístas pensam da nova versão? Vamos compartilhar na área de comentários.