Deixe-me primeiro contar como descobri isso. Eu estava navegando em uma loja de aplicativos, procurando um jogo de xadrez de guerra para satisfazer meus desejos, e então olhei para o nome desse jogo... Para ser honesto, minha primeira reação foi "É apenas mais um jogo dos Três Reinos", e quase desisti. Mas vendo que as avaliações eram bastante altas e alguém nos comentários disse: “Você não vai se arrepender depois de jogar por 100 horas”, baixei com a intenção de experimentar. O resultado... é delicioso! ! 😭
Este jogo é realmente impopular. Quase ninguém ao meu redor jogou, mas seu nível de diversão não é inferior ao dos jogos de guerra de grandes nomes! A jogabilidade principal é o clássico xadrez de guerra, onde você move a grade, calcula o alcance do ataque, bloqueia o terreno e usa restrições climáticas e de tropas. É um jogo viciante e que queima o cérebro. Especialmente o sistema de terreno. Os inimigos que estão nas montanhas e lutam no solo recebem bônus. Os ataques de fogo também serão ineficazes quando chover. A estratégia é maximizada diretamente. Você realmente precisa usar seu cérebro para jogar, não o tipo de hacking e corte estúpido. 🧠
O que mais me surpreendeu foi o enredo! Embora o tema dos Três Reinos tenha se tornado popular, a linha de Liu Bei neste jogo é muito envolvente. No início, ele parte de um menino pobre que vende sandálias de palha e vai conquistando o mundo passo a passo. Várias batalhas clássicas são restauradas no meio. Fiquei muito tempo preso na batalha entre Três Heróis e Lu Bu. Lu Bu era tão feroz! Mas depois que passei, tive uma sensação avassaladora de realização e me senti como se fosse o Imperador Zhaolie, hahaha ~ Mais tarde, as três visitas à cabana de palha e a Batalha de Red Cliff também foram feitas com muito cuidado, e os diálogos na trama não eram estranhos, e algumas partes eram bastante comoventes. 📜
Os personagens em estilo pixel também são muito interessantes. Eles não são o tipo de pixels agrupados em uma bola, mas são vilões muito detalhados. As habilidades e efeitos especiais são colocados no campo de batalha, o que os torna confortáveis de se olhar. Além disso, este jogo não tem limite físico, você pode jogá-lo o quanto quiser e é extremamente amigável para as prostitutas! Sofri de doença hepática durante três dias e três noites e meus olhos estavam quase cegos, mas não conseguia parar. 🕹️
Para ser honesto, o mercado atual de jogos para celular gira em torno de sorteio de cartas e batalhas automáticas. É muito difícil encontrar um jogo que seja um jogo de xadrez honesto. Embora "Os Heróis dos Três Reinos" tenha pouca publicidade e os gráficos não sejam de primeira qualidade, a jogabilidade é sólida, o enredo é bem pensado e o design dos níveis é realmente desafiador. Cada vez que você vence um nível, você sente que seu QI está online. Altamente recomendado para irmãos e irmãs que gostam de estratégia e xadrez, não deixem isso ficar enterrado! Se você já jogou, vá até a área de comentários e me dê um high-five. Se você ainda não jogou, entre correndo. Se não for divertido, volte e me bata! 🙌
Finalmente grite: Obra-prima impopular, yyds! 👍