图片
Há dois dias vi um veterano compartilhando esse jogo neste fórum e disse que a música era muito boa, então fui experimentar. Realmente não era mentira! A música antiga na interface de login me atraiu assim que surgiu. Fiquei muito hipnotizado quando ouvi isso e todo o meu corpo ficou quieto.
Como um novato, eu não sabia de nada no início, então apenas vaguei por aí. Mais tarde, fui descobrindo aos poucos que este jogo é bastante interessante. Você pode viajar, ver a paisagem e ocasionalmente encontrar coisas estranhas. Você também pode refinar elixires e armas internas. Ainda não descobri, mas parece muito novo!
O mais surpreendente é a jogabilidade complementar taoísta! ! Originalmente, pensei que fosse apenas um sistema comum de cultivo duplo, mas descobri que no jogo vocês também podem percorrer a trama juntos. A linha principal fará com que você e seus companheiros taoístas cresçam juntos e cuidem uns dos outros. É realmente um pouco doce. Meu amigo disse que eu ficava rindo enquanto jogava...
Além disso, ainda estou descobrindo como lutar contra monstros, mas acho que não é difícil lutar e é adequado para uma pessoa com deficiência como eu. Além disso, existem trilhas sonoras em vários lugares do jogo. Quando você está na estrada, quando está lutando contra monstros, quando está interagindo com companheiros taoístas, a música é diferente. Realmente dá a sensação de cultivar a imortalidade!
De qualquer forma, muito obrigado ao cara que postou, caso contrário eu com certeza teria perdido esse grande jogo! ! Os gráficos são bons, a música é boa e a jogabilidade é fácil. Como novata, estou muito satisfeita ~ Se houver outras irmãs novatas que acabaram de jogar, vocês podem conversar! Se vocês tiverem alguma outra recomendação para cultivar jogos de imortalidade, por favor me avisem! ! Mengxin está esperando online🌝