图片
É esta “Guerra de Aviões: Trovão Nacional”. O nome não parece muito retrô? É isso mesmo, é o clássico jogo de tiro que funciona com moedas nos fliperamas. Agora você pode jogar diretamente no seu celular. A chave é -
Acéfalo! Sem fígado! Você pode parar a qualquer momento!
Para nós, trabalhadores, esta é a competitividade central. Pense bem: do que você mais tem medo quando pesca no trabalho? O que mais tenho medo é que o chefe apareça de repente e eu tenha que correr no jogo e perder todo o progresso. Mas este jogo dura apenas dois ou três minutos. Tudo começa com um começo repentino. Se você não consegue vencê-lo, você morre. Se você morrer, você recomeça. Não há carga psicológica. Quando o chefe chegar, basta bloquear a tela, fingir que leu o e-mail e enganá-lo perfeitamente👌
A operação é tão simples quanto a ponta dos dedos. Basta deslizar o avião de combate com um dedo para desviar das balas e usar a outra mão para apontar secretamente na tela para atirar. Posso até fingir que estou discutindo trabalho com meus colegas enquanto me masturbo com uma das mãos (não essa masturbação). Depois de ficar bom nisso, nem preciso olhar para a tela. Posso me esquivar da barragem com apenas um olhar pelo canto do olho. É feito sob medida para a pesca.
No jogo, você pilota um pequeno avião e enfrenta um grande grupo de alienígenas, com todos os tipos de aviões inimigos sofisticados, balas e lasers, todos explodindo indiscriminadamente. Embora muitas vezes eu bata e mate pessoas no primeiro nível, o sentimento trágico de “estou lutando pela liberdade” é particularmente semelhante ao humor que sinto quando corro para planejar na tarde de sexta-feira😭
Voltando ao assunto, este jogo é gratuito, não tem taxas de criptônio e nem tem muitos anúncios. Os desenvolvedores provavelmente sabem como recrutar trabalhadores e sabem que não temos dinheiro nem tempo. É o tipo de consumível perfeito que pode ser jogado no metrô, em uma cova ou pescando. Você pode me dizer o quão incrível é, mas é difícil dizer, mas é divertido, não consigo parar e pode aliviar o estresse – assistir alienígenas sendo explodidos em uma bola de fogos de artifício é muito mais confortável do que assistir vlookups no Excel.
Resumindo, se você quer se divertir secretamente em sua estação de trabalho, mas não quer jogar jogos pesados ​​​​para celular que exigem que você construa uma base, cultive materiais e espere o tempo para coletar alimentos, então este jogo é definitivamente para você. Não pergunte, só pergunte porque o chefe não está aqui, se apresse e bloqueie a tela se morrer, é um grupo estável🐟