Familiares, quem sabe? Originalmente, vi uma foto de fã da Cobra Branca na página inicial. Os detalhes do cheongsam e dos acessórios de cabelo de Bai Suzhen me fizeram segurança social na hora... Não, fui enganado na hora! 😇 Como pessoa sênior em controle de risco de pintura 2D, quando jogo jogos para celular, olho primeiro para os gráficos verticais, depois para o enredo e em terceiro para a jogabilidade (é baseado em turnos de qualquer maneira, então terminei). O estilo artístico deste jogo realmente me tocou. Não é o rosto barato e brilhante de uma celebridade da Internet, mas um estilo realista + estético com um toque de tinta e lavagem clássicas. Os olhos de cada personagem parecem contar uma história, especialmente os olhos estudiosos de Xu Xian. Puxa, posso imaginar um roteiro de sadomasoquismo de 100.000 palavras de vidas passadas e presentes.
Voltando ao assunto, por que a Amway deu isso para Mina-san, que também é obcecada por estilo de pintura? Em primeiro lugar, a pintura dos personagens é muito boa. Minha favorita entre os seis personagens é a Irmã Green Snake, com seu par de pupilas verdes e pequenos dentes de tigre brincalhões, combinados com roupas com textura de gaze e seus close-ups especiais de habilidades durante a batalha. Cada vez que uso habilidades, tiro capturas de tela como papel de parede! E embora a escalação de dubladores não tenha sido muito anunciada, a voz gentil da irmã dubladora de White Snake fez meus ouvidos engravidarem quando ela leu as falas. Me deu uma sensação de déjà vu quando assisti “A Origem da Cobra Branca”. Embora a trama seja uma adaptação do clássico Lenda da Cobra Branca, ela também acrescenta o cenário de seis reencarnações e a linha de rancor entre seitas. Atualmente jogando o quarto capítulo, parece que estamos seguindo um conto de fadas com uma barragem. Há novas atualizações de enredo todas as semanas, então os fãs estão em êxtase! 📖
Quanto à jogabilidade... Para ser honesto, eu realmente não me importo com o sistema baseado em turnos, mas este jogo está equipado com combate e limpeza automáticos, e eu só queria assistir as animações de habilidades o tempo todo! Os efeitos especiais das habilidades das seis seitas principais são mais lindos que os anteriores. A tromba d'água no Dragon Palace é combinada com efeitos de luz de partículas. Nunca me canso de assistir sempre. Existe também um sistema de animal de estimação espiritual. Peguei uma raposinha, que evoluiu para uma raposa de nove caudas (?) e acabou se tornando uma lolita! A cena me lembrou Su Su de “Fox Fairy Matchmaker”, tão fofa! Agora, quando estou online todos os dias, apenas toco meus animais de estimação espirituais, olho para minha casa e brinco com a moda, e me sinto muito feliz ~ 🌸
Resumindo, se você também é o tipo de jogador bidimensional que “não consegue jogar porque o estilo de pintura não é bonito”, Dahua White Snake pode realmente tentar. Embora não tenha as habilidades deslumbrantes em 3D desses grandes fabricantes bidimensionais, esse estilo único de pintura mista de belezas clássicas chinesas + bidimensionais me faz sentir mais atraente, como uma xícara de chá de jasmim quente, não forte, mas doce. Já atraí minha amiga que é observadora 3D para a armadilha, e agora ela está viciada em trocar de roupa e tirar fotos dos personagens hahahaha! Finalmente grite: Irmã Cobra Branca, por favor, pise em mim! 🙏💕