Antes de clicar nesta postagem, pensei que algum velho tivesse descoberto algum jogo independente impopular de Cultivation of Immortality, então cliquei com entusiasmo para dar uma olhada - Bom rapaz, Shenzhen Xianxian Interactive Entertainment, um jogo online para celular, quem você está enganando escrevendo "0" no modo de carregamento? Faça o download por 0 yuans e depois pague uma primeira cobrança de 6 yuans, um passe mensal de 68 yuans e um VIP de 15 yuans, certo? O jogo da web foi reformulado para uma versão móvel e até o gigante Kun foi removido. O próximo passo será o nível 999 com um único golpe da faca matadora de dragões?
Você disse que criou seu próprio enredo? Eu me pergunto se esse enredo é "Prompt do sistema: recarregue para desbloquear o próximo capítulo"? Transferência dos sonhos de carreira de sexto nível, após a transferência, o poder de combate será duplicado ou a página de recarga será duplicada? Operação livre da perspectiva 3D, onde está a liberdade? Posso escolher qual nível cobrar? A habilidade detona a tela inteira, não importa, a tela inteira está cheia de anúncios de ouro de criptônio de qualquer maneira.
Existem também montarias divinas de estimação e casais cultivando imortais. Dezenas de milhares de jogadores vêm aqui para ver… Irmão, isso não é cultivar imortais, é uma grande irmandade infantil. Um jogo sobre como cultivar imortais. Em vez de pensar em como refinar armas, fazer elixires e voar com espadas, ele passa todo o tempo pensando em como permitir que os jogadores se matem nas tabelas de classificação e que os casais se unam para distribuir a comida de cachorro. Isso tem alguma coisa a ver com Xianxia?
A verdadeira maneira autônoma de cultivar a imortalidade é que em "Taiwu Scroll", alguém permanece em reclusão por dez anos, em "Os Oito Desertos do Vale Fantasma", ele viaja por todo o mundo em busca de uma única habilidade, e em "Em Busca da Imortalidade", ele pode brigar com amigos taoístas por três dias e três noites. Isso se chama cultivo, isso se chama Jianghu. O que “A Lenda de Qingyun” significa para você? Calcule um número da demonstração de receitas da sua empresa.
Quando eu estava jogando “Legend of Martial Arts”, eu podia me agachar em um pub e esperar meu mestre beber para aprender artes marciais bêbado. Isso foi chamado de exploração. Agora abra este jogo de baixa qualidade. O guia novato quer que você clique para recarregar a cada dez segundos. Isso é chamado de “jornada de descoberta”? O que você descobre é a jornada até o fundo da sua carteira.
Para ser sincero, o charme dos jogos independentes reside no fato de os desenvolvedores usarem seu amor para gerar energia. Mesmo que os gráficos sejam rudimentares e haja muitos bugs, você pode sentir que eles estão fazendo o jogo que desejam. Um produto de linha de montagem como “The Legend of Qingyun” nem se preocupa em plagiar decentemente. Ele simplesmente usa “cultivar a imortalidade” como disfarce para colher uma onda de sentimentos e depois mudar para outro projeto.
Ok, pessoal, se vocês querem experimentar o cultivo de imortais, vão ao Steam e gastem dezenas de dólares para comprar “Guigu Bahuang”, que é o suficiente para vocês jogarem por centenas de horas. Se você quiser experimentar o massacre, então “The Legend of Qingyun” é de fato um processo de uma etapa, até mesmo matando você com a postura de uma fada. É uma pena que Xian Xia tenha sido tão arruinado por você que sua espada esteja enferrujada. 😅