图片
Irmãos, eu, Ah Xing, estou aqui novamente para lhe dar algumas informações úteis. Postar guias para este jogo na área de namoro selfie pode ser um pouco confuso, mas eu realmente sinto que o nome deste jogo me atrasou e, em vez disso, me permitiu descobrir muitas mecânicas de speedrunning. Deixe-me falar primeiro sobre a conclusão: na verdade, medi que demorou cerca de 11 horas para passar de nível com zero criptônio, o que economizou quase 60% do tempo em comparação com jogar passo a passo. A chave está na ordem de operações de vários nós principais.
Vamos falar sobre a maneira mais rápida de melhorar a eficiência da entrega de refeições. O mais lento nas fases iniciais do jogo não é a falta de ingredientes, mas a prioridade incorreta de atualização da tabela de classificação. Não se apresse em expandir o espaço da tabela no início, primeiro clique na primeira tabela de classificação para o nível três. Após o terceiro nível, você pode obter categorias duplas com probabilidade. Nas fases intermediária e final, quando você chega ao quinto nível, o número de refeições em uma única viagem será duplicado. Essa coisa vale mais do que qualquer outra coisa. Dados de medição reais: Uma placa da tabela de classificação de cinco níveis pode acomodar três mesas de clientes. Os desenhos atualizados podem ser concedidos oito de cada vez no nível oculto do primeiro capítulo, o que economiza a maior parte do tempo no estágio inicial de escovação de materiais.
Vamos falar sobre o uso de mecanismos de cliente. A paciência de todos os clientes animais tem um ritmo claro. Clicar na mesa após caminhar cerca de três quadrados acionará um prompt, que aumentará a velocidade de entrega da refeição em 20%. Porém, se você servir a comida nos segundos quadrados e meio, dará um bônus no assentamento de toda a mesa. É difícil ficar preso neste ponto. Meu método é preparar os pratos primeiro, observar o tempo no canto superior direito e marcar deliberadamente um ponto no meio de cada jogo. Os pratos serão servidos antes da terceira atualização. Essa onda de renda é a mais estável.
Depois, há os detalhes além da jogabilidade principal. Lembre-se que a pontuação da decoração do restaurante afeta diretamente a velocidade de desbloqueio de novas receitas, mas a pontuação não precisa ser muito alta. Pare quando atingir uma classificação de duas estrelas em cada nível e invista todos os seus recursos na atualização dos utensílios de cozinha. Compare com você mesmo. Se você também gastar 500 moedas de ouro para comprar metade dos pontos de decoração e a receita da expansão do armazém de alimentos, este último economizará duas viagens para pegar mercadorias em um único jogo. A diferença cumulativa será enorme.
Eu escrevi as etapas e fórmulas para você concluir o primeiro nível, e você basicamente não perderá dinheiro se seguir o processo sem problemas: verifique os requisitos do prato antes de entrar na imagem, organize o inventário e limpe os materiais de alto valor, em seguida, atualize imediatamente a tabela de classificação e faça o primeiro grande pedido enquanto estiver preso no estágio de preparação. Espere até que o primeiro grande pedido demore mais da metade do tempo antes de abrir o segundo para garantir que as duas linhas operem simultaneamente. Operando desta forma, o tempo de um único jogo é geralmente inferior a dois minutos e meio, e uma classificação de três estrelas pode basicamente ser jogada uma vez em cinco jogos.
Finalmente, deixe-me falar sobre a maneira maligna de jogar. Depois de limpar o nível, não clique no próximo capítulo. O retorno acionará o modo de competição de cozinha. Neste modo, você pode obter moedas de ouro e materiais extras para atualizar a tabela de classificação. A eficiência real medida é cerca de um nível superior à da escovagem de nível normal. No entanto, existe uma certa probabilidade de benefícios duplos por tempo limitado na modalidade de competição. Ao encontrá-lo, dê prioridade para escová-lo, o que é mais econômico do que qualquer outra coisa.
Ok, deixe-me primeiro classificar as tabelas de dados no warehouse e depois compilarei uma tabela de comparação de tempo de nível completo para você. Se você tiver algum problema, traga-me capturas de tela e eu lhe darei a melhor solução em três dias. O mecanismo central deste jogo é que quanto mais você entende a classificação, mais tempo você economiza. Desejo que todos os chefs possam abrir todos os chefs gatos o mais rápido possível. 🐱🍳