图片
Prezados trabalhadores, aí vem a reportagem do “Diário dos Trabalhadores da Pesca”! Hoje, tenho que apresentar a vocês um jogo favorito que tenho usado no banheiro e pescado na sala de chá recentemente - "Match Hero"! O chefe simplesmente flutuou atrás de mim. Mudei rapidamente a tela do meu celular para Excel, meu coração ainda batia forte... Mas pescar não é fácil. Quanto mais você tenta, mais viciante você se torna. Este jogo é realmente viciante!
Para ser honesto, nós, trabalhadores, estamos exaustos de mover tijolos durante o dia. Quando chegamos em casa do trabalho, só queremos paralisar. Como podemos ainda ter energia para jogar o tipo de “jogos online em grande escala” que exigem equipamentos de moagem, jogar masmorras e jogar até o amanhecer? "Crush Heroes" é diferente. É o tipo de bebê fácil que “clica para abrir e brincar, larga e corre”. Todo mundo conhece a jogabilidade do match-3. Você pode eliminar elementos deslizando os dedos. Parece simples, mas na verdade pode convocar heróis para lutar! Uma vez combinados os quatro elementos terra, água, fogo e vento, os heróis irão liberar suas habilidades, o que é chamado de alívio do estresse💥. E cada nível dura apenas alguns minutos, então passar furtivamente por ele não atrasará em nada o seu trabalho. Você pode ouvir o som do teclado e bloquear a tela em um segundo, sem nenhum estresse.
Nossa rotina é: quando o chefe passa, eu finjo procurar informações, e assim que o chefe sai, eu “reúno heróis, elimino e começo”. Você disse que estava com medo de que o jogo fosse muito agressivo? Não entre em pânico, o download de “Crush Heroes” é gratuito e não obriga você a fazer login e fazer check-in todos os dias. Você pode jogar quando quiser ou deixar como está se não quiser. É especialmente adequado para animais sociais como nós, que “reservam um tempo para pescar”. Os heróis nele também são diversos. Existem mentores do homem-lagarto para levá-lo em aventuras e vários homens bonitos e beldades para se juntarem a você. Você fica feliz em assistir. Você também pode coletar heróis tocando nos peixes. Parece que você está secretamente criando sua própria “equipe de pesca”🐸.
De qualquer forma, hoje em dia eu tomo um punhado antes de sair do trabalho e sinto que ir para o trabalho não é tão difícil. Se você é como eu, é atormentado pela Festa A e encarado por seu chefe durante o dia, e quer encontrar um jogo que seja fácil e um pouco satisfatório para mudar de ideia, você pode realmente tentar "Crush Heroes". No mínimo, o facto de poder ser interrompido a qualquer hora e em qualquer lugar torna-o muito compreensível para nós, trabalhadores. Ok, chega de conversa, o chefe parece estar vindo de novo, tenho que fingir rapidamente que estou digitando no teclado, todo mundo se diverte pescando🐟!