图片
Originalmente, quando vi o nome "A Lenda dos Super Deuses", rejeitei-o porque parecia um jogo de luta e morte para meninos, mas meu melhor amigo me forçou a tentar. Uau, tem um gosto muito bom!
Vamos falar sobre o estilo primeiro! Embora se diga que são generais realistas dos Três Reinos, as mulheres são realmente atrevidas e lindas! Gosto especialmente de colecionar mulheres generais militares. Cada um tem uma aparência bacana e habilidades exclusivas. Quando eles usam suas habilidades, eles são muito legais e lindos. Às vezes você também pode alterar o equipamento do personagem. Observando o poder de combate aumentar aos poucos, é como levantar figuras eletrônicas. Hehe~
Algumas pessoas podem perguntar: as meninas podem jogar jogos de ação? Inicialmente, eu estava preocupado que a operação fosse muito difícil, mas descobri que este jogo é operado por gestos em tela cheia! Não há necessidade de esfregar o joystick ou memorizar botões complicados. Você pode ativar habilidades apenas deslizando o dedo na tela. É perfeito para pessoas com deficiência como eu! Quando joguei pela primeira vez, tive até vontade de jogar um jogo de ritmo. Pressionei e pressionei para criar combos legais, o que me deu uma sensação completa de realização🥰
Também gosto bastante do enredo. Embora seja ambientado nos Três Reinos, assistir Zhuge Liang e Zhou Yu batalhando com inteligência e coragem, e ver aqueles famosos generais históricos aparecerem em meu acampamento um por um, é tão viciante quanto colecionar cartas. Eu entro online todos os dias para realizar tarefas, lutar contra BOSS mundiais e ter batalhas de equipe 3v3, mas o que eu mais gosto é, na verdade, cultivar e recrutar tropas. Sinto que estou comandando minha própria pequena força. Você sabe, é o tipo de ver sua cidade ficar cada vez mais forte, o que é muito curativo!
Outra coisa de que quero me gabar é o modo pass-through do jogo. Você pode vencer cada nível, um após o outro. Existem pequenas recompensas para cada nível que você passa. Jogadores como eu, que gostam de colecionar estrelas, ficarão muito felizes. E você não precisa gastar muito tempo todos os dias. É apenas o suficiente para brincar nas horas vagas. Você também pode brincar de pescar durante os intervalos das aulas (sussurro)
Resumindo, eu realmente não esperava encontrar tanta diversão em um jogo ARPG de Três Reinos! Mudou completamente a minha visão sobre esse tipo de jogo. Tem tanto o lado apaixonado da luta quanto o lado gentil da coleta. Para te contar em segredo, enchi meu caderninho com as preferências de cada general, e estou pronto para desenvolver sentimentos aos poucos hehe ~
Se há garotas como eu que só jogam jogos casuais, você também pode tentar. Talvez você abra a porta para um novo mundo como eu💕