图片
Ontem vi alguém recomendando este jogo, dizendo que era uma obra-prima de resolução de quebra-cabeças, então corri para baixá-lo. Depois de abri-lo e jogar por meia hora, estou completamente confuso agora😵
A animação no início é bem legal, com a mãe observando o filho sendo arrastado para dentro da porta de luz. Originalmente pensei que era uma história comovente, mas se transformou em uma grande aventura encontrar o filho dela, haha. A imagem é realmente requintada. As folhas, a luz e a sombra da floresta são todas muito bonitas. É muito melhor do que aqueles minijogos que joguei antes👍
Mas! ! Fiquei preso na primeira cena e não consegui sair😭 Não consegui encontrar nenhuma pista. Como é que eu entro naquele estranho buraco de árvore? Tem também aquelas pedras no chão, que considero relevantes mas não sei como usá-las. Procurei no guia e dizia que preciso combinar adereços, mas não consigo nem juntá-los😤
Alguém que já jogou pode me dar alguns conselhos sobre como começar? ! Sou muito estúpido ou há algum truque escondido? Li online que este jogo exige que você use seu cérebro para resolver quebra-cabeças, mas não consigo nem entender os quebra-cabeças😢
Acabei de brincar em uma pequena casa de madeira. Há muitas coisas confusas nisso. Parece que tudo é útil e tudo é inútil. Esse rádio precisa de conserto? Além disso, as pinturas na parede precisam ser movidas? Rolei por muito tempo e quase senti tontura e não entendi 😫
Por favor, mostre-me alguns novos 🥺 Eu realmente quero continuar jogando este jogo. Os gráficos são tão bonitos e a história é atraente, mas é muito desconfortável ficar preso nos níveis. Apenas me dê algumas dicas introdutórias. Não há necessidade de estragar tudo. Deixe-me explorar um pouco sozinho ~ Desde já agradeço a todos! 🙏