Queridos amigos, sou eu, o trabalhador que vai diariamente ao metrô e pega o celular para jogar dois jogos na hora do almoço. Em vez de reclamar de fazer horas extras hoje (embora ontem eu tenha feito horas extras até as nove horas...), vamos falar de um novo jogo que joguei recentemente com meus colegas durante a hora do almoço - “Confronto de Pesca”.
Deixe-me primeiro contar como descobri isso. Durante a pausa para o almoço de terça-feira, eu estava pegando as coxas de frango para viagem. Lao Wang, que trabalhava na casa ao lado, de repente colocou o telefone na minha frente. Na tela, havia uma luz dourada e um enorme Sun Wukong segurando um aro dourado esmagava peixes. Os efeitos especiais me deixaram atordoado. Perguntei a ele o que era aquilo e ele disse que era o “Fishing Showdown” que ele havia acabado de baixar. Ele também disse: "Viagem para a versão ocidental da pesca, até mesmo pessoas com zero yuans podem se divertir." Será que os jogos de pesca são todos iguais? Como resultado, ele me deixou tentar dois. Bom rapaz, cheira muito bem.
A maior vantagem deste jogo é que pode ser “iniciado e parado a qualquer momento”. Nosso intervalo para o almoço durou pouco mais de uma hora e ainda tínhamos vinte minutos depois do jantar, bem a tempo de começar o jogo. Ao contrário dos MMORPGs, leva meia hora para formar uma equipe para a próxima masmorra e há uma reunião no meio do caminho. Este jogo consiste em pegar assim que você o abre e recuar quando quiser sair. É mais adequado para trabalhadores como eu, cujo tempo fragmentado é mais fragmentado do que macarrão instantâneo.
A imagem é realmente incrível. Embora seja um pouco exagerado dizer que é “no nível de filme”, é realmente muito melhor do que aqueles jogos de pesca que joguei antes. O Monge Tang, que foi iluminado pela luz do Buda, e Zhu Bajie, que carregava um ancinho de pregos, nadaram na água. As balas me atingiram "estalando" e, com os efeitos especiais 3D, parecia que peixes estavam prestes a pular na minha estação de trabalho. Especialmente quando o BOSS apareceu, a tela inteira ficou escura e um rei dragão gigante veio de lado. Lao Wang e eu dissemos “foda-se” ao mesmo tempo, e a garota ao nosso lado pensou que havia um bug em nosso jogo.
Falando em jogabilidade, na verdade ainda é o método clássico de pesca, mas é muito interessante adicionar os personagens de Journey to the West. Por exemplo, se você usar uma torre no formato de Sun Wukong, os projéteis disparados terão o formato de um porrete de ouro. Se você acertar o rei dos peixes, há uma chance de ativar a habilidade, que coletará diretamente todos os peixes grandes. Meu colega prefere Zhu Bajie, dizendo que as balas de canhão “comem muito”, embora eu ache que ele apenas parece ávido por um ancinho de nove dentes. O mais importante é que existem muitos benefícios. Faça login todos os dias para obter um monte de diamantes e cupons de torre, pacotes de presentes luxuosos, tarefas diárias, etc. Sou um “grupo de depósito zero” que não gasta um centavo em criptônio e posso me divertir muito contando com o bem-estar. Ao contrário de alguns jogos, você não consegue nem pescar sem cobrar dinheiro.
A única pequena desvantagem é que às vezes sou viciado em pescar e, quando o despertador toca depois do intervalo do almoço, ainda quero dar uma última chance. Como resultado, durante a reunião da tarde, minha mente se enche de peixes nadando... Lao Wang é ainda mais interessante. Certa vez, ele pegou um BOSS dourado ao meio-dia. Ele ficou tão animado que deu um tapinha na minha coxa e quase atraiu os líderes na sala de conferências. Digamos apenas que não existem muitos jogos que possam deixar você tão relaxado em sua estação de trabalho.
Ah, a propósito, a plataforma de corrida mostra 5.0. De qualquer forma, meu telefone é um Android antigo e pode funcionar muito bem. No entanto, o telefone ficará um pouco quente depois de jogar por muito tempo. Provavelmente é porque os efeitos especiais são muito poderosos. O desenvolvedor é Jilin Zhongshun Network Technology Co., Ltd. Embora não seja uma grande empresa, a experiência geral do jogo é muito boa, pelo menos melhor do que as que experimentei no mês passado.
Resumindo, se você é como eu e tem uma pausa curta para o almoço e não quer jogar aqueles jogos chatos e caros, recomendo fortemente que você experimente isso com seus colegas. Duas pessoas sentam uma ao lado da outra, você caça o peixe do leste, e eu caço o camarão do oeste, e ocasionalmente eles podem lutar entre si por um CHEFE, o que é muito mais interessante do que jogar sozinho.
Ok, não vamos mais conversar, Lao Wang me pediu para abrir um novo pesqueiro novamente. A dívida de peixe de hoje será paga com Sun Dasheng ao meio-dia. 🎮🐟✨