图片
O fato é que geralmente gosto de jogar jogos para celular com várias pinturas bidimensionais e realmente não tenho resistência ao tipo de pinturas tridimensionais que fazem o coração das pessoas palpitar à primeira vista. Recentemente descobri o "Palace Strategy Mobile Game". A princípio pensei que fosse um jogo de vestir comum no estilo antigo, mas assim que entrei nele... Droga, essa modelagem, essa luz e sombra, essa textura de roupa, posso assistir sem gastar dinheiro? ! 😭✨
Para ser sincero, muitas das fotos promocionais de jogos hoje em dia são apenas “fotos e enganos”, mas a cena real de “Estratégia do Palácio” é realmente incrível, com pavilhões, pavilhões e a neblina Jiangnan. Ao entrar nele, você se sente como se tivesse se tornado a heroína de alguma série, e ele vem com sua própria música de fundo! A modelagem da personagem também é super delicada, com olhos esvoaçantes e roupas esvoaçantes. Qualquer captura de tela pode ser usada como papel de parede. Sem falar nas centenas de conjuntos de roupas, desde saias simples e elegantes até lindas roupas palacianas, cada conjunto parece ter saído de uma pintura. O controlador do jogo fica imediatamente em êxtase. Você pode jogar por uma hora todos os dias trocando de roupa online. Quem diria! 🥹💕
Além disso, o sistema de maquiagem também é muito detalhado. Você pode combinar todos os tipos de maquiagem clássica, como flores, vermelho inclinado, covinhas, etc. Simplesmente cumpriu todas as minhas fantasias sobre "garotas lindas de estilo antigo". Para esse estilo de pintura, eu simplesmente comecei. O sistema de batalha não importava mais. Eu apenas passeava pela paisagem e trocava as roupas da minha filha todos os dias. Não é este o romance da segunda dimensão? ✨
Enfim, meu princípio é: estilo é justiça! Se a arte não me incomoda, não vou me preocupar em assistir o enredo, por mais incrível que seja; mas para um filme como "Palace Gambit", apenas observar seus personagens lindamente sob a flor do pessegueiro pode me fazer rir por um longo tempo. Amway, para aqueles familiares que também não conseguem resistir ao antigo estilo de pintura bidimensional, vamos cair juntos neste lindo sonho! 🌸🌸🌸
(Silenciosamente: se um dia um item de moda de marca conjunta for lançado, irei anunciá-lo imediatamente e publicá-lo como prova!)