Ontem estava folheando um post e vi um chefão compartilhando "Rolling Humans", dizendo que era particularmente mágico e descompressivo. Fiquei curioso e baixei. Achei que fosse apenas um minigame comum, mas assim que comecei a jogar não consegui parar de jogar, hahaha!
Isso realmente me fez rir no começo. O boneco macio estava batendo em todos os lugares assim que saiu. Obviamente eu queria que ele grudasse na parede à esquerda, mas ele saltou diretamente para o teto e rolou para baixo. Finalmente, caiu no chão com um estrondo, o jogo acabou😂 Mas foi essa sensação de estar fora de controle que foi particularmente engraçada. Quanto mais eu jogava, mais eu ficava animado.
Os obstáculos do jogo são desenhados de forma muito interessante. Alguns têm que ser ejetados no ângulo certo e alguns têm que ser calculados com boa resistência, caso contrário não grudarão. Principalmente o nível de salto contínuo, tenho que tentar várias vezes todas as vezes, mas toda vez que falho não consigo deixar de rir, porque o jeito que os bonecos rolam é tão bobo e fofo. A música de fundo também é muito relaxante. Ouvir isso faz você se sentir melhor e sentir que está se livrando do cansaço do trabalho🧸
O mais incrível é o estilo de pintura. Embora pareça um pouco áspero, é inexplicavelmente fofo. A textura macia do boneco salta e treme. Meu amigo riu até doer o estômago enquanto me observava jogar.
Já dei Amway a vários colegas e todos disseram que embora as minhas mãos estejam deficientes, não consigo parar 🤣 Obrigado ao chefe do fórum por o recomendar, caso contrário teria perdido um jogo tão divertido! Um novato como eu, que acabou de entrar no jogo, também pode jogar. Não há necessidade de usar seu cérebro. É puramente relaxante. Quando estiver cansado, basta abri-lo e rolar duas vezes. É um super alívio do estresse ~
A propósito, ouvi do chefe que existem muitos níveis ocultos atrás. Joguei apenas o 8º nível e quero continuar a desafiá-lo! Se você tem amigos que também jogam, podemos nos comunicar, embora eu ainda possa ser um novato😝