图片
Não é fácil pescar, mas hoje tenho que vir para a Amway, um jogo que joguei secretamente o quanto pude no trabalho - “A Aventura do Rei”. O estilo pixel art é brilhante e fofo, e a operação requer apenas dois botões: pular e cortar. No entanto, encontrar chaves no labirinto, evitar armadilhas e matar monstros ainda é um pouco desafiador. A questão é! Um jogo dura apenas alguns minutos, o que é perfeito para o período da janela dourada de “o chefe se levanta e derrama água”☕️
Falando nisso, devemos falar dos “cúmplices” do nosso escritório. Lao Wang, que trabalha ao lado, parece ser um gerente constante de meia-idade, mas na verdade ele tem mais de 30 jogos de descompressão armazenados em seu telefone. Uma vez ele se distraiu em uma reunião e clicou secretamente no jogo "The King's Adventure". Como resultado, ele ficou animado e passou os dedos descontroladamente por baixo da mesa. Ao ser chamado pelo líder para falar, ele se levantou e deixou escapar: “Relate! A chave foi encontrada!” O público ficou em silêncio por três segundos, e ele corou e acrescentou: “... quero dizer, a chave do projeto foi encontrada”. Depois ele me disse que o nível ficou muito tempo parado, e ele finalmente passou e não conseguiu se conter 😂
E Xiao Liu, o estagiário que acabou de chegar ao nosso departamento, é ainda mais incrível. Ele pensava que "The King's Adventure" era um jogo de simulação onde "um rei governa um país", mas no início, o rei corria loucamente no labirinto de pijama. Ele riu alto na hora e foi notado coletivamente por seus colegas ao seu redor. Ele explicou rapidamente: “Não, por que esse rei não usa calças?” Olhei e vi que o vilão do pixel estava realmente usando apenas shorts... A partir de então, o codinome da estação de trabalho de Xiao Liu passou a ser "O Rei Sem Calças"👑
Falando sobre o jogo em si, realmente não conta. Você pode jogar novamente se morrer. Não há limite físico. Você pode retirá-lo e pular a qualquer hora e em qualquer lugar. O desenho do labirinto é muito cuidadoso. Algumas chaves estão escondidas na plataforma alta da plataforma de salto, e algumas só podem ser largadas derrubando os monstros cogumelo na parede. Normalmente toco dois níveis enquanto meu chefe pega o café. Quando ouço passos, volto para o Excel e finjo verificar os dados. Você conhece aquela sensação de batimento cardíaco acelerado e alívio inexplicável? É o tipo de felicidade que “o mundo inteiro me procura, só eu procuro a chave”😇
O mais engraçado é que ontem meu chefe passou pela minha estação de trabalho e viu que minha tela estava cheia de formulários. Ele disse inesperadamente: “Tenho estado muito sério ultimamente”. Mal sabia ele que “A Aventura do Rei” estava na tela do meu celular. O Rei ficou preso no poço de espinhos no terceiro nível e morreu pela oitava vez. Sorri e balancei a cabeça, pensando silenciosamente: Chefe, não se preocupe, minhas habilidades de pesca são iguais às deste jogo, simples, mas desafiadoras, e nunca enviarei bugs🎮
Resumindo, este jogo é realmente adequado para trabalhadores como nós que têm tempo fragmentado. Não se preocupe com isso, apenas confie na sensação e na sorte, é fácil e excelente. Se você também está roubando peixes no escritório, é melhor tentar. A propósito, algum dos seus colegas foi pego jogando esse jogo? Converse na área de comentários e me faça feliz😏
——De um pescador que acabou de passar de nível e fingiu estar em uma reunião