图片
Na verdade, raramente jogo esse tipo de jogo de luta e morte, mas minha melhor amiga insistiu em me arrastar para jogar “Chivalry 2” com ela, dizendo que tem tantas coisas fofas nele! Depois de jogar por uma tarde, eu realmente me senti muito bem. Hehehe ~
Em primeiro lugar quero elogiar o sistema de montagem! Achei que eram apenas cavalos comuns, tigres e coisas do gênero, mas descobri que eu poderia criar companheiros peludos como raposinhas e veados! Eu escolhi uma raposinha branca como a neve. Quando eu estava rodando fotos, ele pulou ao meu lado e sua cauda balançou. Foi tão fofo💕 e nós dois podíamos andar a cavalo juntos. Quando minha melhor amiga me levou, sentei atrás dela e observei a paisagem. Embora tenha havido uma briga na foto, nós dois conversamos no canal sobre o que pedir para o chá com leite de hoje, haha ~
O sistema de equipamentos é um pouco complicado para mim, mas a configuração de negociação livre é bastante interessante! Uma pessoa com deficiência como eu não conseguia encontrar nenhum equipamento bom, então coloquei à venda pequenos artesanatos feitos de ervas e as pessoas realmente os compraram! Tive uma grande sensação de realização quando ganhei a moeda do jogo pela primeira vez. Eu me senti como uma pequena mulher rica. Hehe, peguei o dinheiro e fui ao shopping comprar saias pequenas e me vestir. Como esperado, as meninas gostam de se vestir bem, não importa o jogo que joguem ~
Mas eu realmente não sou bom em guerras de gangues e guerras de cerco. Eu apenas deito no chão e grito 666 quando entro. Mas meus amigos cuidam especialmente de mim, dizendo sempre: “Xiao Mei, você não precisa causar dano, apenas siga o time e pegue as caixas”! Embora seja uma batalha em tempo real, para mim é mais como uma cena de caminhada em grande escala. É bastante animado correr com um grande grupo de pessoas e ver os efeitos especiais das habilidades de todos.
Há também um campo de batalha entre servidores. Embora eu não entenda a estratégia, ficar em um lugar alto e observar as pessoas de ambos os lados voando e lutando, é como assistir a fogos de artifício? Talvez seja porque os efeitos especiais das habilidades são lindos demais, hahaha. Enfim, fiquei impressionado com os vários efeitos de luz e disse que ficou lindo demais!
O mais surpreendente é que existe um canal de diálogo de acampamento no jogo! Às vezes, antes de uma briga, todos “gritavam” uns com os outros, e o tom era engraçado e indiferente. Eu secretamente tirava uma captura de tela e a enviava para o grupo, junto com o emoticon “dumbfounded.jpg”. Foi muito divertido.
Resumindo, embora "Chivalry 2" não seja o tipo de jogo de desenvolvimento fofo que eu jogo com mais frequência, montar uma raposinha para ver a paisagem com bons amigos, ganhar algum dinheiro para comprar roupas e ver os marmanjos matando todo mundo é surpreendentemente muito curativo! Se há irmãs como eu que não são boas em luta, mas querem experimentar o mundo das artes marciais, vocês podem realmente vir e vivenciar. Lembre-se de encontrar um mestre confiável para guiá-lo, caso contrário você poderá ser perseguido e espancado por monstros selvagens e chorar😝