Você conhece esse sentimento? Quando abro um jogo e vejo a interface de carregamento pela primeira vez, pulo da cadeira! ! ! Essa pintura vertical, essa luz e sombra e essa composição foram todas tiradas diretamente do cenário da nova série! Como uma pessoa que esteve imersa no estilo de pintura bidimensional o ano todo, fiquei surpreso com um jogo para celular com o tema dos Três Reinos. Eu nem acredito quando te conto 😳
Na verdade, o limite para eu entrar no jogo é muito estranho. O sistema de combate? Não importa! Jogabilidade inovadora? Qualquer que seja! Mas a pintura vertical deve ter alma e deve ter o tipo de tensão que me faça imaginar uma série de TV inteira na minha cabeça. Já fui enganado por vários jogos que afirmam ser "obras-primas bidimensionais" antes, mas quando o abri, o estilo de pintura me lembrou diretamente dos jogos em flash de 2010... Mas "Lord Runner" é completamente diferente! Os olhos de cada personagem parecem poder falar, e as texturas de seus trajes são tão finas que me pergunto se a equipe de produção usou o amor para criar eletricidade⚡️
Esqueci de mencionar, meu nome é A Zhai, todos no círculo sabem que posso passar três dias e três noites só por um cartão bonito. Fui apresentado a este jogo por um amigo no início. Ele disse que era sobre os Três Reinos, então eu apenas me despedi🙅. Para ser franco, o tema dos Três Reinos não é apenas sobre um grupo de grandes homens lutando? Como resultado, ele me enviou uma captura de tela. Fiquei tão animado que respondi: "Envie-me o link".
Os dubladores também são incríveis. Você conhece aquela sensação quando liga a dublagem e todo o seu corpo fica dormente? Quando joguei, aumentei o volume ao máximo e as interações entre cada personagem eram como ouvir um drama de rádio. A atmosfera me arrastou diretamente para os tempos caóticos do final da Dinastia Han Oriental. Embora eu não consiga contar os feitos históricos desses generais, lembro-me claramente dos altos e baixos das emoções quando cada um deles falou, o que realmente me chocou.
Em termos de enredo, faço o papel de chefe de uma pequena família, a partir de uma pequena cidade miserável. Ops, este não é um script de contra-ataque padrão! ! É completamente o sonho chuunibyou final de “Eu me levanto em tempos difíceis”! ! E o maior destaque é que o jogo é gratuito! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! Será que uma equipe de produção tão conscienciosa realmente não tem medo de morrer de fome? Decidi imediatamente que, mesmo que não ganhasse dinheiro, ficaria online todos os dias e seria um visualizador fiel da nuvem.
Como colocar desta forma, se você, como eu, acredita em “estilo de pintura é justiça” e gosta de ser uma festa de cenário despreocupada no jogo, então “Lord Runner” definitivamente não irá decepcioná-lo. De qualquer forma, estou pronto para me estabelecer nesta pequena cidade por muito tempo. Mesmo que o mundo esteja um caos, assistirei ao nascer e ao pôr do sol com minhas esposas (e maridos) que parecem fadas.
Por fim gritei: Essa onda, essa onda é uma grande vitória para a festa do estilo pintura bidimensional! 🎉