图片
A coisa é assim, normalmente só jogo na área single player. Quando vejo as palavras “5V5” e “MOBA”, minha primeira reação é “outro golpista que muda a pele”. Mas ontem eu estava navegando no fórum e cliquei na seção de filmes e TV. Alguém realmente falou sobre “Don't Run After School” e disse que este jogo tem 80 talentos e centenas de rotas de crescimento. Isso não é um absurdo? Depois de verificar os resultados, era gratuito, sem compras no aplicativo e puramente baseado em tecnologia, então eu realmente tive que tentar.
Como posso colocar desta forma? Este jogo parece aqueles mapas clássicos de RPG que joguei secretamente na sala de informática quando era criança, mas é muito legal no meu celular. Os gráficos de desenho animado 2D parecem descontraídos, mas a luta é bastante intensa. Tem todas as alegrias dos MOBAs antigos, como agachar-se na grama, contra-atacar com saúde residual e previsão de habilidades, mas o ritmo é mais rápido e o jogo dura apenas dez minutos. É adequado para pessoas como eu, que não querem ser sequestradas por tarefas de longo prazo.
O mais surpreendente é o seu sistema de talentos. Não é o tipo de “talento” que você pode desbloquear cobrando dinheiro, mas é realmente uma combinação aleatória em cada jogo, e o estilo de jogo é completamente diferente. Uma vez joguei um tanque. Cliquei no dano de rebote e na explosão de alcance e corri diretamente para a multidão. As cinco pessoas do lado oposto ficaram chocadas com a minha explosão. A sensação de prazer que sinto por entender a mecânica do jogo é muito mais confortável do que abrir uma caixa e retirar ouro. 😤
Além disso, este jogo não força a interação social, não há login na guilda e não há recompensas por convite de amigos. Basta combinar e fazer. É muito amigável para jogadores socialmente ansiosos como eu. Quão incrível você diria que é? Isso não é verdade, mas é o tipo de trabalho gratuito que “foca seriamente na jogabilidade”, o que já é considerado uma espécie rara no ambiente atual.
Se você está cansado de ficar online todos os dias para coletar energia e comprar cartas tão tortas que nem as reconhece, você também pode tentar isso. Não é perfeito, mas pelo menos quando estou jogando, posso sentir que estou jogando, em vez de ser jogado pelo jogo. 👍
Por fim, verifiquei esta plataforma "4.0" e ela deve funcionar no Android versão 4.0 e superior. Não tenha medo. De qualquer forma, é grátis, você não precisa pagar para baixá-lo e não perderá dinheiro se excluí-lo se não for divertido. isso é tudo.