Deixe-me começar reclamando dos recentes jogos bidimensionais para celular. Cada um tem lindas pinturas verticais que podem ser usadas como papel de parede, e os dubladores são tão luxuosos quanto um show. Como resultado, o sistema de combate é feito como um PPT, e você tem que assistir a uma animação de dois minutos para jogar uma habilidade. Eu imediatamente comecei a chorar na hora🤯. Existe também o chamado “mundo aberto”. O mapa é tão grande que você pode quebrar as pernas. As tarefas são “matar três limos” e “coletar cinco flores”. A trama é tão longa e fedorenta que todo o dinheiro que gastei comprando cartas foi para dar aos cachorros, certo?
No entanto, como somos A-Zhai, simplesmente não podemos mudar esse mau hábito – enquanto o estilo de pintura me incomodar, ainda posso brincar com lágrimas, não importa quão ruim seja a jogabilidade. O jogo da Amway "Eat Me with a Throwing Knife" de hoje é um típico jogo do tipo "Eu trocaria dez anos da minha vida por esse jogo stand-up"! 🖼️
Olhe para aquele monstrinho de vírus. É gordinho e tem pequenas asas de diabo. Quando é atingido, ele contrai a bunda. É tão fofo! O sistema de armas é ainda mais incrível, como o “Electric Shock Rod”, “Rainbow Bubble Gun” e “Holy Light Cross Sword”. Os efeitos especiais de cada arma são muito legais. Ao usar habilidades, parece que ouvi a dublagem de “EXPLOSION!” (Imaginativo) 💥. No que diz respeito à arte, perdôo diretamente a sua jogabilidade ridiculamente simples - é apenas uma questão de tocar rapidamente na tela com as mãos! Por favor, estou salvando o mundo virtual. Cutucar o vírus é apenas uma forma de fazer justiça a Deus. Vou apenas preencher meu sentido secundário!
Além disso, este jogo é gratuito, 0 krypton gold, e a plataforma é tão antiga quanto 5.0. É tão consciente quanto uma relíquia antiga. Embora o sistema de combate seja basicamente inexistente e os dubladores provavelmente não tenham sido contratados (caso contrário eu teria memorizado), mas o que estamos jogando? É a atmosfera! São sentimentos! É uma arte marcial incomparável que diz “enquanto eu me mover rápido o suficiente, o vírus não poderá me alcançar”! De qualquer forma, dominei facas voadoras a ponto de poder me tornar um humano e uma faca. Se você está cansado de assistir aquelas obras-primas com "alta qualidade gráfica, alta jogabilidade, mas chato de morrer", é melhor vir aqui para relaxar, garanto que você vai suspirar "Ah, isso... mas parece ser muito bom"😏
Por fim, grito: se você tem um bom estilo de pintura, pode fazer o que quiser! Jogabilidade ruim? Isso não existe, essa é a prática de A-Zhai!