Na verdade, como um novato que não sabe nada sobre jogos para celular, antes de fazer o download, fiquei preocupado se seria difícil começar. Como resultado, assim que entrei no jogo, encontrei um grupo de monstros sombrios correndo em minha direção. Fiquei chocado na época. Meus dedos clicavam aleatoriamente na tela, como se estivesse jogando mahjong, e o personagem estava usando habilidades de uma forma bagunçada. Mais tarde, meu amigo riu tanto ao meu lado que tive sorte de não ter morrido nas mãos de um monstro😆
Para ser sincero, como novato como eu, não consigo nem dizer quem é o protagonista. Felizmente, existem guias neste jogo e o sistema me dirá passo a passo o que fazer. Seguir a linha principal é apenas lutar contra monstros e observar a trama, que é bem tranquila. Teve uma época no meio que eu ia me apresentar em alguma faculdade, mas andei várias vezes pelo local e não encontrei o caminho. Mais tarde descobri que havia uma seta de alerta para navegação. Quase tive vontade de bater na parede naquela hora!
O mais engraçado é que atualizei o equipamento pela primeira vez e gastei todas as moedas de ouro que economizei tanto, apenas para descobrir no dia seguinte que na verdade não valia a pena comprar o equipamento tão caro. Naquela hora quase tive vontade de desinstalar o jogo, mas felizmente alguém do grupo me confortou, dizendo que todos os novatos vêm aqui assim. Ei, meu coração está sangrando quando vejo que as moedas de ouro que trabalhei tanto para salvar desapareceram de repente!
Mas, para ser honesto, a visão de mundo de “Lua Negra” é bastante atraente para mim. A lua negra está chegando, a escuridão está invadindo, parece misteriosa e excitante. Os personagens da trama não são apenas ferramentas. Cada um tem sua própria história, como a bruxa, a academia e a proteção do mundo. Quanto mais você joga, mais você quer ler mais.
Isso mesmo! Tenho que elogiar a arte e a música desse jogo, principalmente a música de fundo ao vencer o chefe, é como um blockbuster de filme, é muito emocionante! E os detalhes da foto também são muito cuidadosos, até as roupas dos personagens ficarão esvoaçantes quando eles correrem👍
Embora eu ainda seja um novato, minhas habilidades operacionais provavelmente não são tão boas quanto as de um aluno do ensino fundamental e meu conjunto de habilidades é uma bagunça. 😅 Mas entro na Internet todos os dias para fazer tarefas e assistir ao enredo, e sinto que estou melhorando lentamente. O segredo é que realmente comecei a gostar desse jogo. Sinto que se jogar um pouco, posso me tornar um chefe!
Por fim, agradeço sinceramente ao amigo que me recomendou “Black Moon” naquela época! Se não fosse por você, eu teria perdido um jogo tão divertido. 🥰 Tem algum amigo que também é novo neste jogo? Você pode adicionar um amigo para jogarem juntos e mostrarem o caminho um ao outro. É muito fácil me perder enquanto exploro sozinho~
Ah, a propósito, estou jogando a versão do Android 5.0. Atualmente, o jogo é gratuito para download. Iniciantes interessados podem realmente experimentar. Vamos crescer juntos no mundo da “Lua Negra”! ✨