Ei, colegas veteranos, sou seu motorista veterano. Você foi ao lugar errado hoje? Não é esta a área dos caçadores de tempo e espaço? Haha, não me afaste, não estou aqui para falar sobre lutar contra monstros, estou aqui para falar sobre um joguinho que me fez rir alto no meio da noite - “Diário Solteiro de Obeibei”.
Deixe-me contar uma coisa triste primeiro. Hoje em dia, este jogo costuma ter dezenas de Gs. Ao abri-lo, você terá que esperar por atualizações. Ao entrar, você deve olhar os CGs. Você também precisa fazer caretas, criar mapas e atualizar equipamentos. Lembro-me de quando segurei meu Famicom e um Contra 256K, ainda joguei a tarde toda e ainda gostei mesmo depois de morrer N vezes. Onde estavam os smartphones naquela época? Não tem nem celular, só uma alça e dois cabos, mas não menos felicidade. E agora? A imagem é 4K e a música é sinfônica, mas por que me sinto cada vez mais vazio enquanto toco? É sempre uma sensação de ir ao mercado, com tarefas vindo uma atrás da outra, o que é ainda mais cansativo do que ir para o trabalho.
Achei que era porque estava ficando velho e não conseguia acompanhar o seu ritmo jovem. Como resultado, eu estava navegando na App Store naquele dia e vi uma coisa estilo desenho animado chamada “Diário Único de Obeibei”. Clique e dê uma olhada, meu Deus, isso parece certo. Não envolve um grande mundo ou a liberdade de manipular rostos, apenas conta a história de uma garota caçadora de estrelas, Obeibei. Ela foi abandonada no local de trabalho, incomodada em casa, encontrou muitos relacionamentos ruins em seu relacionamento e teve que se esconder deles um por um. No final, ela não apenas encontrou o amor verdadeiro, mas também teve um contra-ataque contra si mesma.
Você escolhe, esse assunto é algo que as meninas gostariam de assistir, mas eu, um homem de trinta e cinco anos, na verdade gostei muito. Por que? Porque há vida neste jogo! As intrigas no escritório, os assuntos triviais em casa e os pensamentos mesquinhos entre amigos estão todos compilados em opções para você escolher. Escolha errada, haha, as consequências são engraçadas e tristes. Isso me lembra dos jogos de aventura em texto que joguei nos meus primeiros anos. Não houve efeitos especiais sofisticados. Apenas algumas linhas de texto e uma imagem ainda podem deixar os olhos das pessoas vermelhos. Agora, este jogo trouxe de volta esse sentimento e adicionou uma linda embalagem de desenho animado. É fácil de jogar e você ainda pode pensar nisso depois de rir.
A melhor parte é que não custa nada! O modo de carregamento indica 0 e a plataforma de execução é 5.0, que pode ser usada no meu celular antigo. Comparado com aquelas obras-primas que usam telefones celulares como aquecedores de mãos, esta é uma lufada de ar fresco. No mundo dos jogos de hoje, as pessoas estão constantemente recarregando, comprando cartas e passes mensais. Pelo contrário, existem joguinhos tão limpos, o que me faz sentir que os desenvolvedores realmente querem fazer algo de bom.
Algumas pessoas podem querer rir de mim, qual é o sentido de jogar um jogo de amor? Mas deixe-me dizer, a vida é originalmente um jogo de amor. As pessoas más que você evita, as perdas que você sofre e as queixas que você sofre acabarão se tornando pontos de experiência para você atualizar. Não foi assim que O Beibei veio aqui? De uma pequena fã a uma rainha que pode controlar sua própria vida, isso não é muito mais emocionante do que aqueles lendários espadachins de nível 999?
Ok, não vou dizer mais nada, tenho que ajudar Obeibei a lutar contra o líder que vem fazendo uma grande torta o dia todo. Se vocês, veteranos, se sentiram cansados de jogar recentemente, é melhor tentar este para reabastecer sua felicidade. Não fique olhando para aqueles gigantes de cem G. Ocasionalmente, algumas pequenas sobremesas são deliciosas. 😎