Sério, irmãs e irmãos, eu estava me divertindo muito batendo um carro no "Galaxy Racing" ontem, mas de repente me lembrei do 648 que quebrei no "XX Legend" na semana passada e fiquei com tanta raiva que limpei a tela do meu telefone três vezes na hora! A comparação é muito brutal! !
Vamos falar primeiro sobre “Galaxy Racing”. Este jogo é simplesmente um salvador para estudantes pobres como eu! ! livre! Zero criptônio! Confiando puramente na tecnologia! Assim que você entrar, você receberá um carrinho de choque rosa. Vou dirigi-lo diretamente para atingir essas IAs. Bang bang bang, faíscas e relâmpagos voarão após a colisão! 🤑 E seus cenários são realmente incríveis, como a pista da banheira de hidromassagem, a fábrica abandonada e a garagem subterrânea neon. Quando você está correndo, você se sente como Don Don em Velozes e Furiosos! A operação também é muito tranquila. Você pode acertar onde quer que aponte. Uma pessoa com deficiência como eu pode bater em três carros seguidos, o que me dá uma grande sensação de realização😎
O sistema de missões também é bom, ao contrário de alguns jogos que exigem que você pague para desbloquear novos capítulos. "Galaxy Racing" é puro amor. Ao atingir um determinado nível, você pode desbloquear novos mapas e receber moedas de ouro para atualizar a carcaça do carro. Acabei de substituir meu carrinho velho por uma asa traseira dourada ontem. Nas curvas, é elegante e cheira tão bem! E você sabe o que é mais emocionante? Quando você derruba seu oponente, o replay em câmera lenta, juntamente com os efeitos sonoros estrondosos, é como um orgasmo intracraniano! ! 🎮
Mas! ! ! Aí vem o ponto! ! ! Isso me lembra aquela “Legend of XX” e eu fico com raiva! 🔥 Joguei esse jogo por três dias. Logo após a introdução do novato, o pacote de presente do primeiro depósito apareceu. Não aguentei por 6 yuans. Depois tem o cartão mensal, que custa 30 yuans, ok, comprei também. Então o poder de combate não foi suficiente. O sistema me disse claramente para comprar cartas, e eu comprei 280 cartas por dez vezes consecutivas. Minha mentalidade entrou em colapso! O que é ainda mais escandaloso é que existe uma tarefa de evento que pede para você recarregar 328, dizendo que você receberá uma skin limitada. Cerrei os dentes e recarreguei, mas qual foi o resultado? A skin é dada de presente, mas o bônus de atributo é de apenas 3%! Você está brincando comigo? ? ? 😤
Não estou dizendo que você não pode ganhar dinheiro, mas pelo menos você faz com que valha a pena para mim! Joguei "Galaxy Racing" sem gastar um centavo e ainda quebrei o carro BOSS na arena de magma. E quanto a "XX Lenda"? Meu poder de combate está preso no Capítulo 45. O oponente usa uma habilidade para me matar. Para fortalecer o equipamento, preciso de moedas de ouro. Preciso comprar moedas de ouro. Para comprá-los, preciso recarregá-los. Para recarregá-los preciso gastar dinheiro... Meu Deus, é um loop infinito! Meu colega de quarto disse que isso se chama "Krypton Gold Closed Loop". Eu ri até a morte. Este não é um circuito fechado, é um buraco negro! 🕳️
Há dois dias, alguém postou no fórum dizendo que “XX Legend” tem um novo sistema de asas, que aumenta muito o poder de combate. Achei que seria um grande negócio, mas quando cliquei nele vi que os materiais de atualização das asas poderiam ser adquiridos com dinheiro ou jogando a masmorra que havia sido repetida milhares de vezes. A taxa de queda foi impressionantemente baixa. Passei duas horas moendo e perdi 3 materiais. Atualizar para um novo nível custa 20 materiais. Você acha que isso é razoável? ? ? Isso é razoável? ! ! 💢
Realmente, sinto-me ptsd agora quando vejo as palavras "3 vezes o primeiro depósito", "oferta especial por tempo limitado" e "cartão mensal de super valor". Você acha que cobra apenas 6 yuans? Não, isso é apenas o começo! ! Existem 6 yuans, 30 yuans, 68 yuans, 128 yuans, 328 yuans e 648 yuans na parte de trás. Cada um vai deixar você mais animado que o outro! Eu poderia muito bem usar o dinheiro para comprar chá com leite. Pelo menos posso me divertir mastigando as pérolas, ao contrário de alguns jogos em que cobro dinheiro e sou cortado como um alho-poró🌱
Então agora estou interessado em "Galaxy Racing"! livre! felicidade! puramente! O acidente de carro atinge o hardcore e os efeitos especiais não são inferiores aos das obras-primas dos consoles. A chave é que realmente não parece nada forçado! ! O desenvolvedor é Beijing Yiyou Technology Co., Ltd., certo? Eu lembro, vocês são os deuses em meu coração! ! Se o DLC pago for lançado no futuro, pagarei voluntariamente por ele, mas por favor, não crie essas interfaces de recarga sofisticadas. Eu, um estudante pobre, realmente não aguento! ! ! 🙏
Uma última coisa, planejadores de “XX Legend”, vocês querem jogar “Galaxy Racing”? Deixe você sentir qual é a "intenção original do jogo"! ! O que é “dignidade do jogador”! ! O que significa - você pode ser pai sem gastar dinheiro! ! ! (Jogando o celular mas não porque ainda tenho que jogar Galaxy Racing hahaha) 😘
Ok, tenho que atualizar meu carrinho bate-bate. O objetivo de hoje é tirar aquele robô roxo da atmosfera! 886~🚀