Não é fácil pescar, pessoal. Enquanto meu chefe estava em uma reunião, eu queria jogar secretamente um jogo de descompressão, mas assim que abri, descobri... Ei, por que esse jogo já está rodando? Olhando novamente os resultados, pessoal, o nível chegou ao terceiro capítulo!
Bem quando eu estava me perguntando quem havia mexido no meu celular, a porta do banheiro se abriu e o chefe enxugou as mãos e fez contato visual comigo. Ele fingiu estar indiferente e disse: “Bem... o jogo de movimentação do carro é bem divertido, mas o carro vermelho no nível 12 está muito preso. Aí ele fugiu mais rápido que os moradores que foram nocauteados no jogo 😂
Acontece que o chefe também é um jogador oculto! Agora está bom, teremos um tema comum na pesca no futuro. Falando sobre o jogo em si, “Boss Move Car 2” é realmente adequado para trabalhadores como nós que tentam encontrar todas as oportunidades. Um nível leva apenas dois ou três minutos. Você não precisa usar o cérebro, mas ainda precisa pensar na sequência de movimento do carro. Tem lógica e alívio do estresse. O estilo de pintura é particularmente fofo. Os carrinhos e as pessoas que passam estão por toda parte. Quando atingirem as pessoas, os carros “voarão”. Quase engasguei com meu café de tanto rir.
A chave é que é grátis! Comprando por zero yuan, você pode conseguir mais bolos do que o chefe sorteia. Além disso, existem muitos níveis e a dificuldade aumenta gradualmente. Você não ficará preso de repente. Se você estiver preso, faça uma pausa e pense novamente ou observe os efeitos especiais posteriores para satisfazer seu desejo. Agora confio nele para me manter vivo durante a hora do almoço. Eu movo-o algumas vezes todos os dias e sinto-me menos irritado no trabalho. Se você também encontrar seu chefe/colegas jogando, não entre em pânico, toquem juntos, não, troquem habilidades de liberação juntos!