图片
Você sabe o quão ultrajantes são esses “jogos de cartas” no mercado agora, certo? A animação do desenho das cartas pode ser reproduzida por dez minutos, e você não consegue nem ouvir um barulho depois de um único pedido de 648. Você tem que ficar online todos os dias para fazer sua rotina diária, assim como ir para o trabalho. Estou aqui para me divertir, não para ser um alho-poró.
Mas esse “Game of Thrones” realmente me surpreendeu.
Procurei o desenvolvedor, Beijing Lechuan Interactive Entertainment, e nunca tinha ouvido falar dele. Dê uma outra olhada no modelo de carregamento: 0. Ou 0? ! Achei que era um truque do tipo "0 yuan na primeira cobrança", mas depois de jogar por três dias, não gastei um centavo nele e todo o conjunto de cartas estava disponível para qualquer combinação. É um “0” literal, não uma coisa nojenta como “download grátis” e shopping center embutido.
Esta é uma versão móvel feita por alguns fãs obstinados de Yu-Gi-Oh com seu próprio dinheiro. É tão puro que sinto pena deles. Eles oferecem isso como uma homenagem, apenas para que os verdadeiros jogadores de cartas possam ter um duelo puro a qualquer hora e em qualquer lugar.
Escusado será dizer que existem milhares de cartas no jogo, desde o Dragão Branco de Olhos Azuis até várias cartas impopulares, e as regras basicamente restauram as cartas reais. Não existem "sistemas de energia de combate" sofisticados ou "aprimoramentos de equipamentos", é apenas uma pura batalha de inteligência.
Estimular a durabilidade da jogabilidade? realmente.
Sou um veterano que afirma ter um “QI superior a 105”, mas no primeiro dia em que entrei fui espancado por um chefe da agência de transeuntes com uma combinação impopular que nem minha própria mãe reconheceu. Esse sentimento não é raiva, mas excitação – pode haver algum jogo que me permita usar meu cérebro hoje em dia? Aqueles jogos com batalhas automáticas e varreduras com um clique farão com que seu cérebro se deteriore depois de jogar por muito tempo.
De fato, existem reações adversas.
Tenho um amigo que afirma ser um jogador experiente de pôquer, mas ele não conseguia nem descobrir o “ponto no tempo”. Ele foi pressionado no chão e esfregado pela IA do sistema por dois dias, depois desinstalou-o diretamente e me repreendeu por “recomendar um jogo lixo”. Só quero dizer, irmão, esse jogo não é lixo, ele testa o seu QI. 😂
Você disse que é um jogo independente, certo? Na verdade, foi criado por alguns jogadores que usaram seu amor para gerar eletricidade. Você diz que é um jogo comercial, certo? Não dá nenhum dinheiro, é apenas um farol para gerar eletricidade para outros fãs.
De qualquer forma, minha rotina diária agora é: combinar automaticamente 30 partidas todos os dias, assim como fazer Tai Chi para se aquecer. Jogar uma partida por pontos no fim de semana é a verdadeira luta no final do jogo. Depois de jogar por algumas semanas, meu hábito de colecionar foi curado, pois as cartas que eu queria podiam ser trocadas por pontos no jogo sem ter que apostar na minha cara. Minha aversão a jogos estúpidos também foi curada, porque este jogo nem sequer tem uma IA que não lute contra você sem pensar.
Se você também é o tipo de cara que está farto de comprar cartas e apanhar, e só quer encontrar um lugar para jogar cartas, sugiro que experimente. A premissa é que você deve ter um pouco de confiança em seu QI, caso contrário ocorrerão reações adversas, mas não me culpe por não avisá-lo. 😏