图片
Como um macaco sênior de duas espinhas, meus critérios para entrar no jogo são na verdade muito puros - o primeiro olhar é ver as pinturas em pé, o segundo olhar é ver os dubladores e o terceiro olhar... bem, não há terceiro olhar. Quanto ao enredo e ao sistema de combate, eu os pulo de qualquer maneira (não). Mas alguns jogos são realmente assim. Eles contrataram pintores divinos, e as pinturas eram tão requintadas que podiam ser usadas como papel de parede. Mas no momento em que cliquei na interface de batalha, fiquei surpreso. A operação foi como brincar em uma trave de equilíbrio com os dedos dos pés, e meus movimentos pareciam pisar em uma casca de banana. A demora na liberação das habilidades me fez pensar que estava jogando um jogo competitivo na Internet discada🙃
Para ser sincero, os recursos artísticos de alguns jogos parecem ter sido roubados dos estúdios KyoAni, e os dubladores são tão luxuosos que podem realizar um show, mas e a jogabilidade? É razoável deixá-lo inativo por cinco minutos e clicar duas vezes na tela para encerrá-lo? Eu até me pergunto se os planejadores criaram os botões de habilidade como decoração. Todo o processo de batalha foi como assistir a um programa PPT. A única coisa que pode se mover é o loop infinito de ação de arremesso de cabelo quando o personagem está em modo de espera🥲
Nesse momento pensei, já que você já fez tanto na arte, será que pode fazer o mesmo no sistema de combate? Porém, recentemente peguei uma surpresa inesperada, que é o jogo “Hot Blooded Street Basketball”. Eu originalmente optei pelo estilo de pintura. Afinal, o novo jogador Liang Tianna é muito bonito e as roupas estão tão na moda que até um otaku como eu não consegue evitar de querer aprender a se vestir. A dublagem do dublador também é bastante capaz de sustentar a cena. As linhas do movimento final são tão intensas que fico arrepiado. A alma da segunda série está tão ardente que me levantei e brinquei três vezes no meio da noite😂
Mas a questão é! O funcionamento deste jogo é surpreendentemente interessante! Eu realmente não tinha nenhum interesse em jogos de basquete antes. Sempre pensei que se tratava apenas de correr, pular e arremessar cestas. Mas depois de jogar o novo modo de briga furtiva, fiquei muito animado com isso. Os adereços são jogados aleatoriamente na quadra e você precisa se esgueirar para evitar as pessoas. Você não deve apenas pegar os rebotes, mas também evitar ser explodido pelos adereços. O ritmo é rápido e caótico. Mesmo sendo um perdedor nos controles, posso jogar o jogo com muita energia. Embora eu tenha acertado nove em dez, pelo menos consigo fazer alguns movimentos legais como “Não consigo segurar a tábua do caixão de Newton” todas as vezes. Eu rio até a morte. Este jogo está realmente atrasado por causa de sua aparência de basquete. Na verdade, é mais como um jogo de briga de rua. De qualquer forma, adorei 🔥
Vamos falar sobre as atividades durante o Festival da Primavera, como abrir pacotes vermelhos, adivinhar enigmas de camisas e um monte de presentes chiques. A atmosfera de Ano Novo está realmente cheia. Como um jogo de ano novo, o estilo de pintura é lindo, a luta é animada e há muitas atividades. É realmente adequado para pessoas bidimensionais como eu, que só querem assistir a luta de belos personagens. Embora não tenha a emoção do “naufrágio do FGO” como tirar cartas, a alegria de viver puramente pela operação é mais viciante😌
Resumindo, o estilo de pintura é bom, mas odeio quando se trata de jogos de alongamento de virilha. Afinal, ninguém quer passar muito tempo “assistindo animações” em vez de “jogando”, certo? Posso aceitar que a batalha seja mais complicada e também posso aceitar que a operação seja mais difícil. Desde que o enredo seja bom e os personagens lindos, posso até perdoar a dificuldade explosiva. Mas se for do tipo em que a arte e a jogabilidade são perfeitas... isso realmente levará as pessoas ao ponto de quererem correr em círculos😤
"Hot Blooded Street Basket" agora é meu novo favorito. Embora eu seja muito bom jogando, vendo aqueles personagens bonitos correndo na tela e ouvindo aquelas falas um tanto de classe média e apaixonadas em meus ouvidos, sinto que este ano não foi em vão. Espero que no futuro haja mais jogos bons como este com "estilo de desenho e enredo, e jogabilidade sem esticar os quadris". Embora nós, jogadores de Yangou, digamos que, desde que tenham uma boa aparência, ainda esperamos jogar jogos verdadeiramente divertidos, não é?