Familiares, quem sabe? Hoje é segunda-feira, meu chefe acabou de sair da reunião matinal e minha alma já saiu do meu corpo. Não é fácil pescar, mas é preciso pescá-lo e valorizá-lo. Neste momento, você precisa de um jogo que possa ser pego e largado a qualquer momento. Deve ser algo que não seja enfadonho, tenha gráficos bonitos e possa permitir que eu, um trabalhador de meia-idade, recupere algum entusiasmo juvenil.
Deixe-me contar sobre o jogo para celular "King of Fighters World" que tenho jogado secretamente recentemente. Não é esse tipo de luta hardcore. É a primeira vez que KOF faz um RPG. O foco está inteiramente na "cidade panorâmica 3D livre". Realmente, fazer compras no celular é muito relaxante.
Qual é a coisa mais agradável? No caminho para sair do trabalho, você pode pegar seu telefone e dirigir no jogo. O chefe ligou? Basta desligar, ele percorrerá o mapa sozinho e a pessoa que voltar ainda estará viva. Essa sensação de segurança é mais forte do que na noite anterior à alteração da solicitação pela Parte A. 😂
Como uma geração pós-anos 90 que desde a infância teve que colocar moedas para economizar o dinheiro do café da manhã nos fliperamas, quando via velhos como Yagami-an e Kusanagi Kyo vagando pelo grande mundo, tive vontade de tirar uma foto e postar no grupo: Você ainda está aqui, ainda não sou careca. O show de lutadores mais completo da história do KOF. Eu não estou mentindo. Até mesmo personagens impopulares podem ser encontrados por acaso na rua. O único romance para os trabalhadores é ir ao jogo tomar uma xícara de café virtual com Terry quando ele não estiver fazendo hora extra.
Sejamos honestos, este jogo não leva tempo. Há localização automática de caminhos no gancho e apenas alguns cliques para tarefas diárias. Se quiser aliviar o estresse, você não pode fazer nada, apenas sobrevoar a cidade e observar os prédios altos ao longe. Parece que você está desperdiçando sua vida em outra dimensão. Pescar em si é apenas perder aquele tempinho e se recuperar do KPI, certo? 🤫
Algumas pessoas podem pensar que o King of Fighters ainda tem alma se não travar batalhas totais? Mas quero dizer que enquanto ainda pudermos dizer olá aos nossos velhos amigos do jogo, será a maior cura para animais sociais como nós, que não têm tempo para jogar nas classificações. De qualquer forma, considero a cidade simuladora como minhas “Maldivas” espirituais. Eu me escondo na escada e brinco por dez minutos durante meu horário de almoço. A felicidade dura até às 18h.
Por fim, gostaria de compartilhar minhas dicas para aliviar o estresse como trabalhador de meio período: não estabeleça uma bandeira de “coletar tudo” para si mesmo, apenas fique online todos os dias para fazer uma refeição, encontre dois NPCs para lutar, assista aos clássicos de KOF da trama e complete-os, como se estivesse assistindo a um episódio de animação. Este mundo não é gratuito, mas a “simulação de cidade gratuita” do jogo é verdadeiramente gratuita. Você pode ir para onde quiser. É muito mais gratuito do que encontrar uma sala de conferências na empresa onde ninguém tira uma soneca com a porta fechada.
Ok, o chefe parece estar de volta. Vou colocar meu telefone na pasta primeiro. Se você também está procurando um jogo confortável para jogar, você pode realmente experimentar "King of Fighters World". Lembre-se de ser discreto ao baixar e conectar seus fones de ouvido. Desejo a você tudo de bom para pescar sem ser pego e sair do trabalho na hora certa! 🐟💪