图片
Este jogo é ridiculamente impopular, mas é tão divertido que dá vontade de girar em círculos! Como eu descobri? Eu estava navegando em uma loja há alguns dias e vi um ícone muito simples, então desci e experimentei. Assim que comecei a jogar, não consegui parar. A lei da verdadeira fragrância tornou-se realidade novamente👍
Vamos falar sobre a jogabilidade primeiro. Você tem que controlar uma pequena bola, empurrá-la em qualquer direção tocando na tela e depois usar vários mecanismos físicos para encontrar o portal e escapar da sala. Parece simples? Hehe, todos os tipos de lasers, ímãs e plataformas móveis se revezam nas costas, o que fará sua cabeça doer a cada minuto, mas não deixará seu telefone cair. É aquele tipo de sensação de alívio do tipo "Ah, esse nível é tão difícil - espere um minuto, acho que entendo", realmente, yyds!
O mais incrível é a música ambiente! Não é o tipo de BGM que apenas engana as pessoas, mas está perfeitamente integrado com a atmosfera do nível. Ao empurrar a bola, você se sente imerso nela. Tem uma experiência mágica de resolver quebra-cabeças e meditar🧘. Quando eu estava brincando com fones de ouvido, meu colega de quarto pensou que eu estava assistindo algum filme de arte hahh
Existem também dois modos de jogo, um é "Movimento Limitado", que lhe dá um número fixo de movimentos/distância, e você tem que planejar a rota ideal, e é hora de usar seu cérebro; o outro é o "Tempo Limitado", que foca puramente na velocidade e reação da mão, basta correr e pronto! Você pode jogar os dois de forma intercambiável e não ficará entediado. Pessoas com deficiência podem jogar primeiro o modo esportivo e descobrir aos poucos, enquanto os grandes jogadores podem desafiar diretamente o modo de tempo e conseguir o que precisam😎
O desenvolvedor é Taoteng Interactive Technology (Shenzhen) Co., Ltd. Você pode não estar familiarizado com o nome, mas eles são realmente sinceros ao fazer este jogo. A chave é – é grátis! Zero yuans! A festa da prostituição está em êxtase! Não há compras no aplicativo nem assédio publicitário. É apenas um jogo limpo e bom. Na verdade, não existem muitos trabalhos tão conscienciosos hoje em dia, então brinquem e valorizem-nos, irmãos!
Sei que este jogo pode não ser popular, mas é precisamente porque não é popular que quero dá-lo a todos. É como uma pérola enterrada, quem a tocar saberá. Eu dei para três pessoas no dormitório, e agora todas as noites competimos entre si para ver quem consegue passar de nível mais rápido, 23333
Resumindo, amigos que gostam de resolver quebra-cabeças, música e colisões físicas, não hesitem em tentar o próximo! Se não for divertido, vou ficar de cabeça para baixo e lavar o cabelo! 🚀💫