图片
Recentemente comprei um novo jogo disponível. Eu simplesmente larguei para jogar quando não tinha nada para fazer, mas assim que comecei a jogar não consegui parar de jogar. É tão bom. Aviso⚠️
Fui jogado em uma sala secreta e suja no início, e o som crepitante das luzes fluorescentes foi realmente incrível. Brincar no meio da noite me deu uma sombra psicológica 😱 Mas estava lá em cima, quanto mais assustador ficava, mais eu queria brincar. Fiquei me perguntando se eu tinha alguma doença grave hahahaha
Aí vem o ponto! ! ! Este jogo não é uma sala de fuga comum! ! Além de fugir, você também pode ser um “caçador” para pegar NPCs escondidos? ? ? No final do jogo, me transformei em um caçador de salas secretas e peguei aqueles caras sorrateiros correndo pelo mapa. Eu realmente entendi o jogo de terror reverso🤣🤣
Existem também salas vazias em vários andares. Quando entrei, fiquei confuso. Eu apenas tive a sensação de "quem sou eu e onde estou?" Porém, ao me perder, encontrei muitas pistas escondidas, que me encheram de surpresas!
O mais ultrajante é que este jogo é grátis? ? ? 0 yuans de graça, irmãos! ! O desenvolvedor Hainan Star Jump está fazendo caridade, certo? ? Com essa qualidade, outras empresas já gastaram muito dinheiro em compras no aplicativo, mas é tudo de graça. Só posso dizer 6666
(PS: Seja tímido e proceda com cautela!! É melhor trazer alguém para brincar, caso contrário você realmente sofrerá um colapso mental devido ao ruído de fundo hahaha)
De qualquer forma, fiquei acordado até tarde por várias horas nos últimos dois dias. Meus dedos estão tremendo, mas não consigo parar. A Amway deu para todo o dormitório. Agora estamos chorando e uivando juntos no grupo 🤪 Amigos que gostam de quebra-cabeças de terror e emoção, fechem os olhos e corram! ! Aaah! !