图片
Na verdade, costumo jogar jogos de desenvolvimento fofos, como vestir-se, cultivar, etc., mas de repente me pediram para jogar tiroteios e lutar contra zumbis. Fiquei um pouco surpreso, haha. Mas um amigo disse que embora o estilo desse jogo seja hardcore, ele é um pouco alto para jogar, então tentei baixá-lo.
Foi realmente um pouco confuso no começo, afinal eu não conseguia nem mirar 😳 Mas! Existem tantas opções de carreira neste jogo. Escolhi um personagem auxiliar que pode ajudar meus companheiros a aumentar sua saúde. De repente, senti que não era completamente inútil. Além disso, os modelos de armas do jogo são bastante requintados. Embora eu não entenda o sentido da ficção científica, a arma pintada de rosa é realmente bonita. Eu realmente quero colecionar um!
Para ser sincero, a aparência dos zumbis é um pouco assustadora, mas não sei por quê. Talvez seja porque os gráficos do jogo são mais suaves, mas parece um pouco relaxante durante o jogo? Especialmente ao fotografar com um drone, o efeito sonoro crepitante é inexplicavelmente refrescante. Mas o que mais gosto é de lutar contra o BOSS com a minha equipe. Quando todos cooperam, eu me escondo atrás e secretamente jogo adereços. Sinto-me como um anjinho da logística. É uma grande sensação de realização!
Houve também a batalha da legião. Achei que seria muito violento, mas descobri que todos eram muito engraçados na hora de conversar e não brigavam mesmo que perdessem. Eles também diziam um para o outro: “Tudo bem, tudo bem, o próximo”, o que me deixava muito aquecido. Talvez seja porque meu círculo é mais casual, mas na verdade me sinto curado em um jogo de luta contra zumbis...
Se há garotas como eu que só jogam jogos casuais, você pode tentar isso. Você não precisa atirar na cabeça com armas. É divertido escolher uma profissão auxiliar e acompanhar seus companheiros. E a modelagem do personagem é muito bonita. Hehe, lembro que tinha um atirador usando máscara. Eu queria tirar uma captura de tela toda vez que o via ~
Resumindo, Fire Attack abriu a porta para um novo mundo para mim. Embora eu ainda ame bichinhos fofos e me vestir bem, parece bom ter uma emocionante batalha de zumbis de vez em quando? Principalmente quando você está cansado de brincar de fazenda, jogar alguns jogos é realmente um alívio! Ok, depois de compartilhar, volte e alimente os gatos no miniprograma~🐱💕