No início, meu amigo me disse que havia muitos super-heróis para colecionar, então pensei em tentar. Inesperadamente, o estilo de pintura é muito melhor do que eu imaginava. Embora seja um tema de batalha, os heróis são tão lindos e atrevidos, principalmente as irmãs heroínas, elas são legais e lindas, fico imediatamente emocionado 💕
Uma pessoa com deficiência como eu tem mais medo de jogos com operações extremamente complicadas, mas esta defesa de torre pode realmente ser colocada em modo inativo, o que é muito amigável! Contanto que os heróis estejam dispostos em boas posições, eles lutarão por conta própria. Observarei os lacaios avançando em ondas e sendo bloqueados pelos meus heróis. Eu me sinto tão curado inexplicavelmente. O que está acontecendo?
E é divertido formar uma equipe. Heróis de diferentes campos cooperam entre si e combinam suas escalações como se estivessem em um jogo de vestir. Embora eu não saiba muito sobre estratégia, vendo minha equipe ficar cada vez mais forte, realmente sinto que estou desenvolvendo uma equipe pequena✨A primeira coisa que faço quando entro online todos os dias é ver se meus heróis ficaram mais fortes e então receber recompensas. Parece que estou cuidando de um grupo de amigos muito confiáveis🥰
O mais surpreendente é que existem tantos heróis no jogo, mais de cem! O controle da coleção está em êxtase. Cada vez que desenho um novo herói, não posso deixar de tirar uma captura de tela e publicá-la no meu círculo de amigos. Todos os meus amigos dizem que caí numa armadilha, haha. Eu também gosto do enredo. Mesmo que eu tenha que lutar contra a deusa da morte, há tantos heróis me acompanhando, então não parece tão assustador.
De qualquer forma, é muito indicado para meninas como nós que gostam de lazer mas também querem um pouco de emoção. Não precisamos nos apressar e podemos ficar mais fortes jogando devagar. A única desvantagem é que é muito fácil ficar viciado. Sou o tipo de pessoa que diz que vou jogar mais dez minutos, mas acaba passando duas horas😝
Se há irmãs que gostam de heróis fofos e querem experimentar a defesa da torre facilmente, você pode realmente tentar ~ Vamos ser uma pequena fada que salva o universo juntas! 💖