Quando baixei pela primeira vez, vi muitos nomes de estrelas. Eu conhecia Messi, Cristiano Ronaldo e Zidane, mas não tinha ideia do que eram o "slalom de Marselha" e o "balanço da cauda de escorpião". Achei que fossem algumas cartas de habilidade. Mais tarde descobri que eram movimentos sofisticados no jogo. Foi muito legal. A primeira vez que vi um dos meus jogadores fazendo esse tipo de movimento, tirei uma captura de tela e postei no Moments. Hahaha.
A próxima coisa a falar é a escalação! Eu apenas formei o time aleatoriamente no início, colocando o jogador que tivesse a classificação mais alta. Como resultado, havia vários atacantes e defensores no meio-campo que selecionei aleatoriamente. Durante o jogo, quando o adversário atacava, tudo vazava. Fiquei com tanta raiva que quase descarreguei 😭 Mais tarde, aos poucos fui entendendo que deve haver gente em todas as posições, e há combinações entre jogadores, como TIKI-TAKA, sobrecarga por meio de bolas e outras táticas. Eu realmente tentei verificar a estratégia e consegui conquistar o time.
Outra armadilha são os recursos! Recebi muitas moedas de ouro e resistência durante a fase de iniciante. Usei todos eles para comprar cartas e desenhei um monte de cartas duplicadas. Mais tarde, descobri que alguns jogos exigiam atualização de jogadores e compra de acessórios de treinamento, mas eu não tinha dinheiro suficiente. Fiquei atordoado. Realmente, irmãos, não gastem suas moedas de ouro indiscriminadamente. Cultive primeiro os jogadores principais, caso contrário você terá que confiar no grind para jogar na liga mais tarde.
Mas para ser sincero, os gráficos deste jogo são bastante realistas. É um jogo totalmente 3D e observar os jogadores correndo e passando a bola é bastante emocionante. Além disso, aquelas estrelas antigas estão realmente cheias de memórias, como King of Guns e Aliens. Embora eu seja um novato, ainda sinto que esses apelidos são muito interessantes quando vejo esses apelidos usados por jogadores antigos na área de comentários.
Resumindo, embora tenha pisado em muitas armadilhas, realmente achei bastante interessante depois de jogá-lo, principalmente quando formei uma escalação que gosto e parece que estou ficando mais forte aos poucos, o que é muito gratificante. Se você tem amigos que são novos no jogo como eu, lembre-se de não me imitar, leia as orientações com atenção, pergunte a jogadores mais experientes e economize seus recursos! Também gostaria de agradecer ao cara que me recomendou esse jogo. Se não fosse por você, eu não saberia que existia um jogo de futebol tão precioso😍