Como trabalhador migrante sénior, o momento mais curativo todos os dias é aconchegar-se num canto do posto de trabalho e disparar alguns tiros secretamente enquanto o chefe está fora e o telefone está no modo silencioso. Este jogo é realmente incrível e atende perfeitamente às necessidades de nós, pescadores - um jogo não dura muito e você pode bloquear a tela e fingir que está digitando no teclado a qualquer momento. A operação também é muito refrescante. A sensação de estalar a cabeça é mais refrescante do que beber americano gelado ☕
Gostaria de chamá-lo de uma ferramenta para aliviar o estresse dos trabalhadores. Não há necessidade de usar seu cérebro para estudar estratégias complicadas. Basta pegar a arma e observar o inimigo cair em câmera lenta. A raiva maligna em seu coração que foi suprimida pelo Grupo A é toda liberada sobre os terroristas no jogo. Ei, meu chefe já me torturou milhares de vezes, eu trato os jogos como meu primeiro amor😎
A nova versão também adiciona recursos sofisticados, como incrustações de armas e transformações de armas douradas. Assim que as armas douradas são reveladas, você se sente um homem rico no jogo. Embora seu salário não tenha sido pago na realidade, é muito legal se divertir no mundo virtual! Tenho a AK dourada em mãos e tenho confiança para pescar. Quem conhece esse tipo de felicidade?
Os níveis também são bastante divertidos de jogar, com batalhas regulares, batalhas de atiradores, resgate de reféns e defesa. Existem muitos truques, mas eles não são nada chatos. Nós, trabalhadores, temos mais medo de jogos que obrigam você a ficar online todos os dias para realizar tarefas diárias. Você não pode fazer isso de jeito nenhum. Se você pensar bem, você pode jogar. Se você não quiser jogar, não sentirá nenhuma perda se deixar por três dias. São mais de 50 níveis em 5 zonas de guerra, o que é suficiente para você pescar até o próximo mês.
As batalhas BOSS são realmente emocionantes. Ir para o trabalho já é bastante assustador, mas lutar contra um CHEFE é relaxante. Talvez seja porque você tem a iniciativa. Afinal, no jogo você pode recomeçar se ficar sem balas, mas se errar no trabalho... Não me atrevo a pensar nisso, apenas continuo pescando.
O único arrependimento é que não há pop-ups de anúncios durante o download gratuito? Os desenvolvedores são estúpidos, haha, mas são muito amigáveis com nós, jogadores. Recomendo-o fortemente a todos os trabalhadores migrantes que partilham o mesmo problema. Na hora do almoço, pare de percorrer aqueles momentos que te deixam cada vez mais ansioso. Jogue duas rodadas de tiroteio para descomprimir e então você terá energia para continuar enfrentando a vida à tarde💪
Ok, o chefe parece estar de volta. Tenho que colocar rapidamente meu telefone embaixo do teclado e fingir que estou mudando de plano. Adeus, colegas pescadores, lembrem-se de manter a discrição🤫