Vamos falar primeiro sobre os pontos-chave no estágio inicial, não tenha pressa! No início você deve ser humilde e se desenvolver. Corte árvores e colete pedras perto do abrigo, e construa primeiro a bancada e a fornalha. Fui imprudente no início e corri para pegar suprimentos. Como resultado, fui perseguido por cães selvagens por todo o mapa. É um ótimo aviso, irmãos🤣
Em termos de armas, arcos e flechas, yyds! As armas brancas não são realmente fáceis de usar no estágio inicial e são especialmente fáceis de serem atacadas por zumbis. Você pode usar arcos e flechas para empinar monstros. Mantenha distância e atire lentamente. Embora o dano seja baixo, é seguro. Lembre-se de estocar mais fibra para fazer um arco, e as flechas podem ser feitas de pedra.
Vamos conversar sobre questões alimentares, não seja estúpido e coma apenas carne crua! Será envenenado! Eu simplesmente não sabia disso na época, então comi ferozmente quando a barra de fome ficou vermelha. Como resultado, a barra de saúde voou e minha mentalidade explodiu imediatamente. Faça churrasco! ! Adicionar carne crua à lenha e assá-la na fogueira irá restaurar mais sangue sem ser envenenado. Você deve se lembrar disso 666
Quando você está ferido, você precisa usar um curativo. O curativo deve ser feito de pano e o pano deve ser esfregado com fibras. Portanto, certifique-se de pegar as fibras ao vê-las e não as leve na mochila! Na fase inicial, senti que as fibras ocupavam a grade, mas no final fiquei sem sangue e sem curativos durante a luta, e fui morto pelos mobs. Fiquei com tanta raiva 😤
Aí vem o ponto! Você deve fazer três coisas antes de ir para o instituto: primeiro, fazer uma armadura de ferro, pelo menos uma armadura azul completa; segundo, traga 20 churrasqueiras e 15 bandagens suficientes; terceiro, faça dois arcos de ferro como apoio. Eu estava usando uma armadura de couro e entrei correndo. Como resultado, fui preso no chão e esfregado pelo monstro de elite lá dentro. Tive uma morte trágica...
A distribuição de monstros no instituto de pesquisa é regular. Quando você entra na sala à esquerda, há dois zumbis e um monstro venenoso. Vire à direita e haverá três insetos auto-banais no corredor. Lembre-se de usar o controle remoto para explodi-los! Não os deixe chegar perto, o dano da explosão é muito alto. O BOSS é um mutante, e o truque para derrotá-lo é circular em torno dos pilares! ! Ele balança muito antes de atacar. Ao vê-lo levantar a mão, você rola rapidamente para trás do pilar. Se errar o alvo, ficará rígido. Aproveite a oportunidade para dar uma rodada e triturar lentamente.
Há um final oculto após passar de nível, e você precisa coletar todas as tarefas de comissão do NPC, especialmente a tarefa inicial do tio da fazenda, você deve fazê-lo, caso contrário o final real não será acionado. Tive que jogar duas vezes para conseguir o final real. A trama foi realmente comovente. Quase chorei depois de assistir.
Finalmente, este jogo é gratuito, sem compras no aplicativo. É apenas uma brincadeira pura. A qualidade da imagem e a sensação de impacto são excelentes entre os jogos para celular. É um grande benefício! Se você não entende algum nível, pode me perguntar na área de comentários e responderei assim que ver! É só correr e pronto🔥