图片
Como novato, nem entendi minha identidade quando joguei no primeiro dia. Comecei a bater aleatoriamente e fui repreendido pelos meus companheiros. Mais tarde descobri que no campo da identidade, o senhor, os ministros leais, os rebeldes e os traidores, todos têm missões. Eles não matam todo mundo à primeira vista! !
O pior momento foi quando agi como um rebelde e acabei matando meus companheiros como traidores, e então toda a equipe me atacou... Ainda é constrangedor quando penso nisso agora, mas também é porque o guia para iniciantes neste jogo não é claro o suficiente e você tem que descobrir muitas coisas sozinho.
Houve também a partida classificada. No começo pensei que era como jogar no modo de correspondência, mas acabei perdendo cinco partidas seguidas e caí diretamente para o bronze. 😤 Mais tarde aprendi que a classificação exige a seleção de generais com os quais cooperar, e você não pode simplesmente escolher o que gosta. Vou apenas brincar no parquinho honestamente agora, pelo menos não vou enganar meus companheiros.
A propósito, no início pensei que o código de presente "666 do nada" fosse falso, mas depois de experimentá-lo, consegui os benefícios para iniciantes! Dentro há comandantes militares e lingotes de ouro, que são muito amigáveis para novatos como nós👍
Agora aprendi gradualmente a ler as habilidades dos generais. Embora ainda seja frequentemente abusado por jogadores veteranos, posso pelo menos entender por que eles me venceram assim. Se você está apenas entrando no jogo, não se precipite no ranking como eu. Primeiro familiarize-se com os jogos humanos e de máquinas, e depois pratique na área de identidade, caso contrário você realmente duvidará da sua vida...
Resumindo, este jogo é bastante divertido, mas as armadilhas são um pouco profundas. Compartilharei com você as armadilhas em que pisei e espero que evite desvios! Vamos trabalhar juntos~🔥