Originalmente eu tinha um pouco de medo desse tipo de jogo de combate naval, mas meu amigo disse que o estilo do jogo é inesperadamente fofo e existe um sistema que pode treinar tripulantes! Só tentei brincar com ele... ficou realmente uma delícia! !
Embora seja uma batalha naval 7V7, o ritmo é muito mais descontraído do que eu esperava, e quando o barco está vagando pelo mar, as ondas da água e a luz e a sombra são realmente curativas 🌊 Gosto especialmente do modo submarino nele. Você pode entrar na água e nadar lentamente, como observar peixes em um aquário (embora na verdade seja um ataque furtivo, haha)
O que mais me impressionou foi poder vestir e treinar os tripulantes! Eu fico online todos os dias e dou a eles algumas atualizações. Observá-los gradualmente se tornando mais poderosos é tão divertido quanto jogar um jogo de vestir. 💕 Há também a habilidade de marinheiro. Quando o libero no momento crítico, sinto-me muito profissional (embora muitas vezes pressione as teclas erradas com pressa...)
Resumindo, se você também gosta de colecionar e desenvolver jogos e quer um pouco de emoção, mas não quer ser muito sangrento, você pode realmente experimentar este! De qualquer forma, um novato como eu pode se divertir muito, e você também pode ~ Venham ser juntos um pequeno marinheiro feliz no mar⛵️!