Eu realmente encontrei um tesouro recentemente. Eu estava entediado e queria encontrar um jogo para matar o tempo, mas não conseguia parar de jogar. Todos vocês conhecem a Huarong Road, certo? É o clássico jogo de mover cubos para salvar Cao Cao. Joguei a versão física na casa do meu avô quando era criança, mas não esperava que fosse tão bom no celular!
Primeiro vamos falar da dificuldade de começar, é realmente super amigável! Os primeiros níveis são apenas para aquecê-lo. Você pode passá-los com os olhos fechados. Quase pensei que era isso? Como resultado, ensinarei diretamente como ser um ser humano mais tarde. De uma dúzia de passos a dezenas de passos, fiquei preso por meia hora quando meu cérebro não conseguia se mover. Fiquei com tanta raiva que deixei cair meu telefone (é claro que não deixei cair), mas no momento em que passei de nível me senti muito bem. Cheirava tão bem!
O mais surpreendente é que não tem apenas a Huarong Road! Há também um modo de bola quicando integrado, que é o tipo de jogo em que você ajusta o ângulo e atira para acertar os blocos digitais, um nível após o outro, um pouco como um minijogo de física. Originalmente pensei que era apenas uma questão de inventar números, mas acabou por ser inexplicavelmente viciante. Era como uma máquina de pinball. Quando as pontuações dispararam, senti-me aliviado.
O estilo de pintura é um estilo de tabuleiro de xadrez muito limpo, sem quaisquer pop-ups de publicidade sofisticados. Eu devo gostar disso! Muitos minijogos exibem anúncios repentinamente no meio do jogo, este é realmente revigorante. A interface também é simples, você pode clicar nela para jogar, o que é especialmente adequado para jogadores como eu, que brincam de pescar durante as aulas. Cada jogo leva apenas alguns minutos e usa seu cérebro sem ficar muito viciado (bem, eu também jogo secretamente na aula🧎)
Recomendo sinceramente aos irmãos e irmãs que gostam de resolver quebra-cabeças, queimar a cabeça ou procurar jogos relaxantes e casuais. Não importa se você é um mestre do Taoísmo Huarong ou um novato, você sempre pode se divertir. Cansado de brincar com linhas de salto e dança, venha experimentar! Tenho brincado no dormitório e meus irmãos estão todos se divertindo. Agora estou competindo todos os dias para ver quem dá menos passos, hahahaha.
Uma última palavra: o quadradinho vermelho é realmente difícil, mas no momento em que ele escapar você vai querer gritar 666! Apresse-os todos para mim! 🚀