Para ser sincero, quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse um jogo de “rotina” adaptado de um drama de fantasia e quase o descartei. mas! sim! Naquele dia, quando fiquei entediado e cliquei nas fotos promocionais, fiquei imediatamente impressionado! ficar em pé! pintado! bater! Shen! Entendi! 💥
Esse estilo de pintura não é muito familiar? ? ? Os detalhes de destaque nos olhos do personagem, a forma como o cabelo flutua e os padrões nas roupas parecem pinturas originais recortadas de uma série animada! ! Não é a sensação plástica dos jogos baratos da web, é o tipo que realmente tem “alma”✨. Principalmente o cartão da heroína, fiquei olhando para ele por cinco minutos, e minha mente começou automaticamente a pensar na linha secundária “Você também é o empreiteiro escolhido pelo destino?” hahh
Depois de entrar no jogo, descobri que colecionar cartas de personagens neste jogo é muito divertido! ! Cada cartão é como folhear um álbum de arte. A primeira coisa que você faz ao comprar uma nova carta não é olhar as habilidades, mas tirar uma captura de tela e ampliar para ver os detalhes😌. Além disso, o enredo segue a mesma visão de mundo da série de TV. Como fã do trabalho original (embora tenha jogado primeiro e depois assistido à série de TV), senti que a sensação de “sou espectador e participante” é realmente um pouco avassaladora.
Quanto ao sistema de combate... eu realmente não me importo com o jogo. De qualquer forma, eu simplesmente desligo. Entro na Internet todos os dias para coletar comida e ver as esposas brigando. Se eu não conseguir vencer, continuarei desligando. É uma ótima mentalidade. 😇 arena? Apenas deixe acontecer. Teste de parceiro? É importante ter uma superfície de cartão bonita? ? ? sem importância! ! ! O importante é que colecionei todos os livros ilustrados! ah! Isso mesmo! A “cópia diária” oferece muitos materiais inovadores, mas você entende, os avanços não são para ficar mais forte, mas para desbloquear o segundo conjunto de pinturas verticais! ! ! 😭✨
O mais comovente é que este jogo realmente tem interação de voz dos personagens, e a escalação de dubladores também é muito capaz! Cada vez que clico nos personagens e os ouço falar, parece que estou ouvindo um drama de rádio. Estou em êxtase! Principalmente a frase “Não me toque... esqueça, depende de você” de um certo personagem indiferente, repeti vinte vezes! ! Que tipo de nível de tsundere é esse! ! ! 🗡️💢
De qualquer forma! Se você é como eu, o tipo de pessoa que diz "desde que a pintura vertical seja bonita o suficiente, vou baixar o jogo para ela", então "Hua Rong" definitivamente vale a pena tentar! ! Estou preso nele e não consigo sair. Estou ansioso por novos personagens todos os dias. Sinto que estou colecionando lindas cartas de garotas de outro mundo. A alma de Chuuni está completamente queimando🔥🔥
“Meu nome é Colecionador, e nesta vida só amo a cara e a voz da carta!” - esta é a declaração deste A-Zhai! O ID do jogo é "Ronin of the Second Dimension", bem-vindo para adicionar amigos para ver meu livro ilustrado hehe ~ 😉